fbpx

Especial Dia das crianças – Shoppings

Para quem curte passear no shopping, muitas atividades gratuitas no Dia das Crianças.


> ParkShopping Campo Grande – Mostra “O Mundo dos Dinossauros” com réplicas animatrônicas


> Barra Garden – O Mundo Mágico do Circo tem atrações circenses, teatro, musica e brindes a partir das 16h.


> Rio Design Barra – Oficinas Gratuitas de LEGO para a criançada


> Center Shopping (Jacarepaguá) – Show com o mágico Gerardi das 13h às 15h.


> Boulevard São Gonçalo – apresentações circenses das 14h às 20h.


> Boulevard Rio Shopping (Vila Isabel) – Exposição Mundo da Criança com peças peças do universo infantil e espetáculo musical de bonecos manipulados, O CIRCO SINUCA, às 16h.


> Shopping Downtown – No Pé do Ouvido – Show ao vivo e interativo com uma banda que vai cantar, tocar e ouvir histórias, oficinas de artes, de circo, de reciclados e de bijuterias das 16h às 19h; o espetáculo O Reino da Gataria às 19h.


> Plaza Shopping (Niterói) – Atividades inspiradas no filme Tá Chovendo Hamburguer 2.


> West Shopping (Campo Grande) –  Circuito de atividades Alice e o Dia das Crianças no País das Maravilhas para crianças de 3 a 12 anos.


> Madureira Shopping – Oficinas temáticas com foco na educação ambiental – Oficina de Colorir com Papel Reciclado; Maquiagem e Tatuagem; Modelagem em Argila e Massa;Personagens da Fauna Brasileira; Móbiles em Pratinhos Descartáveis; Jardinagem; Modelagem em Garrafas Pet; e no Brinquedos em Sucata. Das 16h às 20h.


> RIOSul – Atividades inspiradas no desenho animado Os Padrinhos Mágicos – Oficina de Varinhas Mágicas; Jogo da Memória; Quebra-Cabeça Cúbico; Corrida Mágica,; o Arremesso Mágico; o Padrinhos Online e Painel de Fotos.


> Santa Cruz Shopping – Contação de histórias, personagens, fantoches e muita música com a Cia Sol de Brinquedo. Das 17h às 18h30.


> Shopping Grande Rio (São João de Meriti) – Mágicos, estátua viva, malabaristas, bola mania, caricaturistas, sombras, brincadeiras e personagens infantis vão animar a garotada. Das 10h às 22h.


> Bangu Shopping – Peça de teatro ‘Mundo da fantasia com princesas e heróis’ e presença da dupla de cachorros do grupo circense ‘Up Leon’ às 17h.


> Norte Shopping – Mundo Reciclado (sábado 10h às 22h), Contação de histórias (às 18h), Oficinas de Mosaico de Presentes (do meio-dia às 16h), Oficinas de Brinquedos Recicláveis (sábado 10h às 22h). Além disso, o Striker Casual Bowling (3º piso) terá DJ tocando as músicas preferidas das crianças; pintura; recreadores; distribuição de doces e pipocas.


> Shopping Ilha Plaza – Evento Brincando com a Galinha Pintadinha – cineminha com desenhos da Galinha Pintadinha, jogo da memória, oficinas de reciclagem de lixo com a Pombinha, pintura e música (as crianças cantam, dançam e tocam ao som da galinha e sua turma), “Mão na massa com a Fli Flai” e foto com a personagem. Para crianças até 06 anos.


*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.