fbpx

Evento no Rio traz Oficinas Gratuitas de LEGO

Essa é para fãs pequenos e grandes!

De 1 a 13 de outubro o Rio Design Barra recebe o evento Dia das Crianças com LEGO com oficinas, exposição e esculturas gigantes intaladas nos corredores do shopping.

Na Preça Central, a criançada de 3 a 12 anos vai participar das oficinas gratuitas de construção com as peças da linha Duplo e System. Para os menores, de 3 e 4 anos, peças grandes e arredondadas. Já os maiores, de 4 a 12 anos, poderão utilizar os clássicos bloquinhos de montar da linha System para fazer suas criações. As oficinas têm capacidade para 32 crianças de 30 em 30 minutos e as inscrições  devem ser feitas no dia no concierge do shopping.

O público também vai poder interagir com esculturas gigantes instaladas pelos corredores do shopping que recebe, também, a mostra de fotografias do jornalista e colecionador Rafael Sobral (www.rafaelsobral.com.br). Nas fotos, Rafael retrata os bonecos como personagens que atuam nos diversos cenários criados por ele com diferentes materiais.


Dia das Crianças com LEGO


Dia das Crianças com LEGO


Dia das Crianças com LEGO

FOTOS: Rafael Sobral


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
De 1 a 13 de outubro | Das 14h às 20h (diariamente)
Rio Design Barra
Av. das Américas, 7777 – Barra da Tijuca
Telefone: 2430-3024
Classificação das oficinas: De 3 a 12 anos
Classificação da exposição: Livre.
www.riodesignbarra.com.br

2 menções

  1. […] – Evento no Rio traz Oficinas Gratuitas de LEGO para a criançada no Rio Design […]

  2. […] 12. Conferir a exposição e participar da oficinas do evento Dia das Crianças com LEGO no Rio Design Barra – http://1001roteirinhos.com.br/2013/10/evento-no-rio-traz-oficinas-gratuitas-de-lego/ […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.