fbpx

Papai Noel já está chegando nos shoppings

RIO DESIGN BARRA – A partir de 9 de novembro, sábado, o Rio Design Barra inaugura sua decoração natalina com a chegada do Papai Noel. Com o tema London Christmas, o bom velhinho chega às 16h acompanhado por uma sósia da Rainha Elizabeth e do cantor Elton John que faz uma apresentação exclusiva para o público.

A decoração apresenta uma mini-cidade com bakery, grossery, Pub, tea room, casa de antiguidades e outras lojinhas londrinas, uma roda gigante indoor de 7 metros de altura, além da tradicional árvore de Natal da Praça, de 10 metros de altura. Diariamente, às 17h,  será servida uma versão tropical do tradicional chá celestial, com chá gelado para todos os clientes que estiverem na Praça.


Horário para fotos com Papai Noel

NOVEMBRO: de segunda a sábado, das 14h às 20h; e domingo e feriado, das 15h às 21h.

DEZEMBRO: de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo e feriado, das 15h às 21h. Dias 15 e 22 de dezembro: das 12h às 20h. Dia 24 de dezembro: das 11h às 17h.

Av. das Américas 7.777, Barra da Tijuca.
Telefone: 2430-3024
Inscrições para a roda gigante direto na Praça Central e mini-cidade
Capacidade roda gigante: 16 pessoas a cada 10 minutos. Crianças só entram acompanhadas de responsáveis. Limite de entrada por altura.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 15h às 21h. Horários especiais em dezembro.
Grátis. Livre. A entrada para a roda gigante e para a mini-cidade são gratuitas e funcionam no horário habitual do shopping .

London Christmais - Rio Design Barra




NOVA AMERICA- No próximo domingo, 10 de novembro, das 13h às 21h, o shopping inaugura a sua decoração “Natal Musical” e recebe Papai Noel com festa. A chegada acontece às 16h30 com a presença do coral Bossa Kids. Às 17h a garotada vai poder curtir o musical gratuito “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”com os personagens da Turma da Mônica. Das 19h às 21h os pequenos se encontrem com os personagens e o Papai Noel nas Praças de Alimentação (senhas serão distribuídas às 13h).

A decoração na Praça de Eventos da expansão (1º piso) conta com uma torre com 5 Papais Noéis e 2 Mamães Noéis em personagens audioanimatrônicos formando  um coral que toca diferentes músicas natalinas.

Programação:
13h – Distribuição de senhas para encontro com os personagens nas Praças de Alimentação;
16h30 Chegada do Papai Noel no Estacionamento e coral Bossa Kids
17h – Show “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel” – com a Turma da Mônica
19h – Encontro com os personagens e Papai Noel nas Praças de Alimentação

Av.Pastor Martin Luther King Jr. 126. Del Castilho.
Praças de Alimentação e Estacionamento.
Tel. 3083-1000.
Grátis.

Fabrica de Brinquedos




SÃO GONÇALO SHOPPING – Às 18h30 do próximo domingo, dia 10 de novembro, Papai Noel aterrisa de helicóptero em frente ao São Gonçalo Shopping abrindo as comemorações de Natal. A partir das 16h, personagens vão estar pelos corredores para tirar fotos e brincar com as crianças. Às 18h, do lado de fora, um grupo de ginástica rítmica fará apresentação no gramado. Apartir das 18h30, o bom velhinho chega de helicóptero e será o mestre de cerimonias da inauguração da fachada que volta a iluminar a BR-101 neste Natal.

Em seguida rola show do grupo Brazilian Piper formado por meninos de comunidades carentes de São Gonçalo com idade entre 12 e 18 anos, única banda de gaita de fole do Estado e uma das únicas do Brasil.

Para encerrar a noite, O Coral Boca Que Usa, apresenta um espetáculo de canto a cappella.

Até o dia 06 de janeiro de 2014, a Rena do Nariz Vermelho, uma rena animatrônica, vai interagir com as crianças e contando sua história de hora em hora.

A partir das 16h – Personagens lúdicos pelos corredores.
18h – Apresentação de Ginástica Rítmica (Gramado em frente à BR-101).
A partir das 18h30 – Pouso de helicóptero do Papai Noel e apresentação do grupo Brazilian Piper.

Av. São Gonçalo, 100, Boa Vista, São Gonçalo,
tel.: 3513-7200.

Papai Noel no São Gonçalo Shopping

1 menção

  1. […] – SAB (09/11) tem chegada do Papai Noel no Rio Design Barra às […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.