fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 02 e 03 de novembro de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – Musical infantil “O Boi da Cara Preta” estreia no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Até 24 de novembro, às 16h.

#DicasDeFDS – Peça O Menino que Vendia Palavras no Teatro Net Rio com ingressos a R$1. Sábados e domingos às 11h.

#DicasDeFDS – A Fada Azul e A Arca de Noé – Musical para bebês no Teatro Miguel Falabella até 30 de novembro

#DicasDeFDS – Cultura, Arte e Sustentabilidade para crianças no Village Mall

#DicasDeFDS – Sassariquinho, versão infantil de espetáculo Sassaricando. Sábados, domingos e feirados às 17h no Teatro das Artes, na Gávea.

#DicasDeFDS – Curta temporada do grupo “Os tapetes contadores de história” no Centro de Referência da Música na Tijuca. Aos domingo, 16h.

#DicasDeFDS –  Tem Peter Pan – O Musical no Teatro Vannucci no Rio. Até 03 de novembro.

#DicasDeFDS – Musical Cinderella até 29 de dezembro no Teatro Vannucci #Rio

#DicasDeFDS – Programação de Fim de Semana do MAST – Museu de Astronomia

#DICASDEFDS – Papai Noel recebe as crianças para tirar fotos no ‘Doce Natal’ na Praça de Eventos do Bangu Shopping. Foto a R$ 19.




#DicasDeFDS – SAB (02/11) tem Programa para famílias especial na Casa Daros com uma oficina de livro objeto para crianças de 8 a 10 anos. A atividade acontece das 15h às 16h30 e vai ser coordenada por Renata Sant’Anna, autora de vários livros infantis sobre arte.

#DicasDeFDS – SAB (02/11) tem Rádio Maluca com o tema “Programinha de Terror” às 11h no Teatro do SESI.

#DicasDeFDS – SAB (02/11) tem lançamento do livro infantil A galinha malcriada do escritor Alex Andrade. Às 11h no Castelinho do Flamengo

#DicasDeFDS – SAB (02/10) tem de Festa Halloween no Centro de Desenvolvimento Infantil Gymboree (barra) das 15h às 19h.

#DicasDeFDS – SAB (02/11) tem Tapete musical, oficina de Bijuteria, pintura de rosto e massa mágica às 16h no Clubinho do Downtown

#DicasDeFDS – SAB (02/11) tem Retalhos de Drummond – O grupo Tapetes Contadores de Histórias apresenta a poesia e prosa de Carlos Drummond de Andrade. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação.




#DicasDeFDS – DOM (03/11) tem Chegada do Papai Noel às 18h no Boulevard São Gonçalo com programação especial a partir das 11h – oficinas de pipas, artes e bijuterias, bola mania, tatuagem e show de mágica. Entrada Gratuita.

#DicasDeFDS – DOM (03/11) tem oficina de artes, contação de historia (A Cigarra e a Formiga) e tapete musical às 16h no Clubinho do Downtown




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


2 comentários

    • Erika Franco em 4 de novembro de 2013 às 00:02
    • Responder

    Olá, tenho gêmeos de 1 ano. Existe uma dificuldade muito grande em eventos para bebês. É raríssimo. Por favor, gostaria de receber informações de eventos para crianças com menos de 3 anos.
    Obrigada

  1. Oi Erika,

    Viu a visita guiada para bebê no Museu de Arte Naif? http://1001roteirinhos.com.br/2013/10/museu-internacional-de-arte-naif-no-rio-inaugura-visitacao-para-bebes/

    Outras opções são o Sambebê, a festa Baby Boom e o Cinematerna, eventos que acontecem com certa periodicidade.

    Sempre que aparecem coisas bacanas postamos aqui, na fanpage e twitter.

    Obrigada pela visita!

    Abraços, Eliane

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.