fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 09 e 10 de novembro de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – A Ratinha Valente 2 na Sessão Criança do CCBB-RJ. Sábado e domingo, às 14h.

#DicasDeFDS – Musical infantil “O Boi da Cara Preta” às 16h no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Até 24 de novembro.

#DicasDeFDS – Peça O Menino que Vendia Palavras no Teatro Net Rio com ingressos a R$1. Sábados e domingos às 11h.

#DicasDeFDS – A Fada Azul e A Arca de Noé – Musical para bebês no Teatro Miguel Falabella até 30 de novembro

#DicasDeFDS – Cultura, Arte e Sustentabilidade para crianças no Village Mall. Até 17 de novembro.

#DicasDeFDS – Programa para famílias na Casa Daros – Visitas às exposições, oficinas e programa de contação de histórias. Sábados, Domingos e feriados, das 15h às 16h e 17h às 18h. As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.

#DicasDeFDS – Sassariquinho, versão infantil de espetáculo Sassaricando. Sábados, domingos e feirados às 17h no Teatro das Artes, na Gávea.

#DicasDeFDS – Curta temporada do grupo “Os tapetes contadores de história” no Centro de Referência da Música na Tijuca. Aos domingo, 16h. Até 24 de novembro

#DicasDeFDS – Musical Cinderella até 29 de dezembro no Teatro Vannucci #Rio

#DicasDeFDS – Programação de Fim de Semana do MAST – Museu de Astronomia




#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem contação de história A Joia Rama com música ao vivo às 10h na Glia, Ingá, Niterói. Entrada franca.

#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem Oficina de Construção de Brinquedos às 11h na Mamulengo #Niteroi

#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem oficina de circo com cambalhotas, equilíbrio de pratos e corda bamba, brincadeiras de roda, oficina de bijuteria , tatuagem e tapete musical às 16h no Clubinho do Downtown

#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem Oficina de Brigadeiro Gourmet às 14h na Granulado Brigaderia Gourmet, Niterói.

#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem chegada do Papai Noel no Rio Design Barra às 16h.

#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem festa na reestreia da peça O Lobo Sem Chapéu

#DicasDeFDS – SAB (09/11) tem Imagens das Sombras – A criançada vai criar diferentes imagens a partir da relação entre objetos diversos e a luz, entre imagem e poesia. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação.




#DicasDEFDS – DOM (10/11) tem Roda de Música para os pequenos promovida pelo Espaço Bimbo às 10h no calçadão do Posto 10 no Recreio. Para a galerinha até 4 anos.

#DicasDEFDS – DOM (10/11) tem pôr do Sol com do ensaio da Sinfônica Ambulante no MAC Niterói às 17h

#DicasDeFDS – DOM (10/11) tem lançamento do livro infantil A Bailarina e a Bolha de Sabão às 10h30 no Parque das Ruínas em Santa Teresa.

#DicasDeFDS – DOM (10/11) tem apresentação gratuita da peça infantil ‘O Reino do Feijão’ na Arena Carioca Dicró às 14h #Rio #gratis

#DicasDeFDS – DOM (10/11) tem Roda de Música no Recreio promovida pelo Espaço Bimbo. De 10h às 12h no calçadão do Posto 10 com entrada franca #Rio #gratis

#DicasDeFDS – DOM (10/11) tem Chegada do Papai Noel e show “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel” – com a Turma da Mônica no Shopping Nova América à partir das 13h.

#DicasDeFDS – DOM (10/11) tem Chegada do Papai Noel no São Gonçalo Shopping à partir das 16h.

#DicasDeFDS – DOM (10/11) tem pintura de rosto, tapete musical e oficina de reciclados com chocalho às 16h no Clubinho do Downtown




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.