fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 23 e 24 de novembro de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!





#DicasDeFDS – Espetáculo O Gigante Egoísta de Oscar Wilde no CCBB-RJ.

#DicasDeFDS – Exposição “o Haver – Pinturas e Músicas para Vinicius” tem atividades para crianças.

#DicasDeFDS – A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Mel Stuart na Sessão Criança do CCBB-RJ. Sábado e domingo, às 14h.

#DicasDeFDS – Musical infantil “O Boi da Cara Preta” às 16h no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Até 24 de novembro.

#DicasDeFDS – Peça O Menino que Vendia Palavras no Teatro Net Rio com ingressos a R$1. Sábados e domingos às 11h.

#DicasDeFDS – A Fada Azul e A Arca de Noé – Musical para bebês no Teatro Miguel Falabella até 30 de novembro

#DicasDeFDS – Programa para famílias na Casa Daros – Visitas às exposições, oficinas e programa de contação de histórias. Sábados, Domingos e feriados, das 15h às 16h e 17h às 18h. As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.

#DicasDeFDS – Sassariquinho, versão infantil de espetáculo Sassaricando. Sábados, domingos e feirados às 17h no Teatro das Artes, na Gávea.

#DicasDeFDS – Curta temporada do grupo “Os tapetes contadores de história” no Centro de Referência da Música na Tijuca. Aos domingo, 16h. Até 24 de novembro

#DicasDeFDS – Musical Cinderella até 29 de dezembro no Teatro Vannucci #Rio

#DicasDeFDS – Programação de Fim de Semana do MAST – Museu de Astronomia




#DicasDeFDS – SAB (23/11) tem reestreia do espetáculo para bebês “A Florestinha da Pati” às 16h no Teatro Maria Clara Machado (Planetário-Gávea). Já falamos sobre o espetáculo aqui.

#DicasDeFDS – SAB (23/11) tem Cinencontro – Oficina de animação para crianças às 11h na Mamulengo #Niteroi

#DicasDeFDS – SAB (23/11) tem Tapete musical, contação de história (O marinheiro camisa branca), dobraduras com chapéu e barquinho, oficina de circo com flags de giro, cambalhotas, equilíbrio de pratos e corda bamba às 16h no Clubinho do Downtown

#DicasDeFDS – SAB (23/11) tem Ateliê Livre – A criançada vai poder escolher entre as três mesas de atividades que trabalham com três estágios de um mesmo trabalho, desenho, gravura e colagem. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 05 anos.




#DicasDeFDS – DOM (24/11) tem ‘Como ouvir os clássicos?’ para Crianças com o Grupo Mosaicos às 16h no Midrash Centro Cultural no Leblon.

#DicasDeFDS – DOM (24/11) tem última edição do ano da Feira Burburinho .

#DicasDeFDS – DOM (24/11) tem contação de histórias inspirada na exposição Le Parc Lumière abordando temas ligados à luz, ao movimento e a outras questões trabalhadas pelo artista argentino Julio Le Parc. Às 17h na Casa Daros, Botafogo. Distribuição de senhas 1h antes. Grátis.

#DicasDeFDS – DOM (24/11) tem brincadeiras tradicionais (macaquinho mandou), varal de artes com pintura em guache, contação de histórias (Chapeuzinho vermelho) camarim com tatuagem, pintura para as meninas e tapete musical. às 16h no Clubinho do Downtown




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.