fbpx

Conferindo a Pré-estréia da Animação Minhocas

No fim de semana passado a amiga Flavia do blog Viajar é tudo de bom foi com as filhotas à pré-estréia da animação Minhocas representando o 1001roteirinhos e conta tudo para nós aqui neste post. Confira!


************************************************************


Pré-estreia de Minhocas

FOTO: Flavia Peixoto


Estivemos no Cinemark no domingo, 8 de dezembro, para conferir a pré-estréia de Minhocas, uma animação 100% brasileira e primeiro longa-metragem feito aqui em stop-motion.

A stop-motion é uma técnica em que as cenas são montadas com bonecos, normalmente feitos de massinha, e tiram fotos. Depois a posição dos bonecos vão mudando, e fotos são tiradas, fazendo toda a movimentação dos bonecos. De acordo com o diretor do filme na apresentação antes de começar a sessão, foram tiradas 600 mil fotos para a produção!

E o resultado é uma delícia de se ver, com personagens carismáticos e simpáticos. O filme conta a história de Júnior, uma minhoca na pré-adolescéncia em meio a uma crise da sua idade e que por um acidente é atirado da terra para a superfície junto com Neco. Na superfície eles conhecem Linda e os três protagonizam várias cenas de ação junto com o vilão BigWig.

E um dos trunfos do filme é a voz do vilão, feito pelo ator Daniel Boaventura. O filme conta ainda com dublagem de Anderson Silva e Rita Lee.

A estréia nacional será no dia 20 de dezembro de 2013 e a ideia é de que o filme também passe no exterior. E tem tudo para dar certo!


Cartaz da Animção Minhocas

IMAGEM: Divulgação


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.