fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 14 e 15 de dezembro de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – Fim de semana (14 e 15/12) tem 17° edição da feira O Mercado das 14h às 21h na Casa de España, Humaitá, com oficinas gratuitas de decoração e presentes natalinos que a garotada pode participar. Inscrições no blog do evento. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Atividades especiais de Natal no CCBB-RJ

#DicasDeFDS – Espetáculo O Gigante Egoísta de Oscar Wilde no CCBB-RJ. Até 29 de dezembro.

#DicasDeFDS – Exposição “o Haver – Pinturas e Músicas para Vinicius” tem atividades para crianças. Até 06 de janeiro de 2014.

#DicasDeFDS – Programação especial de férias na Casa Daros com oficinas para crianças e jovens de quarta-feira a domingo. A cada dia, duas atividades serão propostas: uma às 15h e outra às 17h, cada uma com 1h de duração. As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.

#DicasDeFDS – Musical Cinderella até 29 de dezembro no Teatro Vannucci #Rio




#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem comemoração do Dia do Marinheiro a partir das 10h no Espaço Cultural da Marinha com diversas atrações para a criançada. Entrada franca.

#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem FESTA NATALINA 2013 na Ponta d’Areia, Niterói, com show de Hamilton Catette e presença de Papai Noel, Mamãe Noel, distribuição de brindes, lanche, sorteios de bicicletas e brindes extras, entre outras atrações. (Rua Barão de Mauá, próximo ao ponto final do ônibus 31, em frente à igreja de Nossa Senhora de Fátima). A partir das 13h.

#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem segunda edição da Feira Ciranda das 10h às 19h na casa de festas Na Moitta, Barra

#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem último programa-show Rádio Maluca do ano com o tema Os Insetos às 11h no Teatro do SESI.

#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem Oficina de Circo com cambalhotas, equilíbrio de pratos e corda bamba, Brincadeiras de Roda, Oficina de Bijuteria e Tatuagem às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra #Rio #gratis

#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem Lolo e Brisa – Inspirado no original de Eva Furnari. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 03 anos.




#DicasDeFDS – Dom (15/12) tem Show Especial de Natal do Palavra cantada em duas sessões (1º sessão às 15h00) (2º sessão às 18h30) no Vivo Rio.

#DicasDeFDS – Dom (15/12) tem lançamento dos livros ‘Joaquim e as Estrelas’ e ‘Coisas que a Gente Não Vê’ de Renata Mizrahi, premiada autora teatral carioca, às 17h no MIDRASH CENTRO CULTURAL no Leblon

#DicasDeFDS – DOM (15/12) tem Contação de história “Os três porquinhos”, Varal de Artes com tinta guache, Oficina de Biju e Tapete Musical às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – Dom (15/12) tem coral ‘Princesas de Petrópolis’ às 17h no Shopping Grande Rio. #gratis #Rio

#DicasDeFDS – Dom (15/12) tem apresentação de final de ano da Escola Pastusiak de Patinação Artística no Gelo às 11h, no Barra on Ice (Extra 24h – Avenida das Américas , 1510) Entrada gratuita.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.