fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 21 e 22 de dezembro de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!





#DicasDeFDS – Hoje, 20 de dezembro, tem estreia nos cinemas da animação Minhocas, primeiro filme em stop motion produzido no Brasil. Acesse nosso post Conferindo a Pré-estréia da Animação Minhocas.

#DicasDeFDS – Dias 20, 21 e 22 de dezembro tem espetáculo Auto da Alegria, que conta a história do Natal com a irreverência do circo. Às 17h no Sesc Tijuca com entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem o filme Laura e a Estrela às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Atividades especiais de Natal no CCBB-RJ

#DicasDeFDS – Espetáculo O Gigante Egoísta de Oscar Wilde no CCBB-RJ. Até 29 de dezembro.

#DicasDeFDS – Exposição “o Haver – Pinturas e Músicas para Vinicius” tem atividades para crianças. Até 06 de janeiro de 2014.

#DicasDeFDS – Programação especial de férias na Casa Daros com oficinas para crianças e jovens de quarta-feira a domingo. A cada dia, duas atividades serão propostas: uma às 15h e outra às 17h, cada uma com 1h de duração. As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.

#DicasDeFDS – Musical Cinderella até 29 de dezembro no Teatro Vannucci #Rio




#DicasDeFDS – SAB (21/12) tem EcoNatal 2013, projeto Limpeza Na Praia do Instituto Ecológico Aqualung (IEA) das 10h e às 13h, em diferentes pontos das principais praias da cidade do Rio. Saiba mais no site do Instituto.

#DicasDeFDS – SAB (21/12) tem Mágico Leandro Legal às 11h na Mamulengo em Niterói.

#DicasDeFDS – SAB (21/12) tem contação de história com o clássico “A Cigarra e a Formiga”, além de Oficina de Material Reciclado com chocalho, Varal de Artes com tinta guache e Massa Mágica às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra #Rio #gratis

#DicasDeFDS – SAB (14/12) tem Ateliê de Natal – Confecção de enfeites para árvore de Natal feito de materiais reciclados. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 05 anos.

#DicasDeFDS – SAB (21/12) tem apresentação da Turma dos Gnomos a partir das 15h no Botafogo Praia Shopping.




#DicasDeFDS – DOM (22/12) tem Oficina de Bijuteria, Tapete Musical e Tatuagem às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (22/12) tem Noeletes e Foguinho no Mall a partir das 15h no Botafogo Praia Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (22/12) tem apresentação da Sinfônica Ambulante no MAC Niterói às 17h!




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.