fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 07 e 08 de dezembro de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – Atividades especiais de Natal no CCBB-RJ

#DicasDeFDS – Sab e Dom (07 e 08/12) tem Cantar e Contar às 10h no Espaço Cinema Nosso na Lapa com história do primeiro Natal e as músicas para crianças.

#DicasDeFDS – Espetáculo O Gigante Egoísta de Oscar Wilde no CCBB-RJ. Até 29 de dezembro.

#DicasDeFDS – Exposição “o Haver – Pinturas e Músicas para Vinicius” tem atividades para crianças. Até 06 de janeiro de 2014.

#DicasDeFDS – A Loja Mágica do Sr. Magorium na Sessão Criança do CCBB-RJ. Sábado e domingo, às 14h.

#DicasDeFDS – Programação especial de férias na Casa Daros com oficinas para crianças e jovens de quarta-feira a domingo. A cada dia, duas atividades serão propostas: uma às 15h e outra às 17h, cada uma com 1h de duração. As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.

#DicasDeFDS – Sassariquinho, versão infantil de espetáculo Sassaricando. Sábados, domingos e feirados às 17h no Teatro das Artes, na Gávea. Até 15 de dezembro.

#DicasDeFDS – Musical Cinderella até 29 de dezembro no Teatro Vannucci #Rio

#DicasDeFDS – Espetáculo para bebês “A Florestinha da Pati” às 16h no Teatro Maria Clara Machado (Planetário-Gávea). Já falamos sobre o espetáculo aqui.




#DicasDeFDS – SAB (07/12) tem Oficina de circo, Contação de História da “Chapeuzinho Vermelho”, Brincadeiras de Roda e Varal de Artes às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra #Rio #gratis

#DicasDeFDS – SAB (07/12) tem A vida íntima de Laura – Espetáculo baseado na obra de Clarice Lispector com o grupo Histórias pra Boi Dormir. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 03 anos.




#DicasDeFDS – Dom (08/12) tem segunda edição da Feira Ciranda

#DicasDeFDS – Dom (08/12) tem Festival de Patinação Artística no Gelo das 10h às 13h, no Norte on Ice do NorteShopping

#DicasDeFDS – Dom (08/12) tem show infantil em homenagem ao poeta Vinicius de Moraes às 17h no MIDRASH CENTRO CULTURAL no Leblon

#DicasDeFDS – DOM (08/12) tem Troca-Troca de Livros das 10h às 14h e contação de histórias das 11h às 12h com Nancy Macedo no Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Méier.

#DicasDeFDS – DOM (08/12) tem Pintura de Rosto, a Oficina de Musicalização com tapete musical e a Oficina de Reciclados às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – Dom (08/12) tem Orquestra Som da Vila apresentando clássicos natalinos às 17h no Shopping Grande Rio.

#DicasDeFDS – Dom (08/12) tem Coral Internacional Estrelinhas do Natal às 16h no Botafogo Praia Shopping




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.