fbpx

Assistindo Fronzen – Uma Aventura Congelante

Estreia amanhã (03 de janeiro) nos cinemas de todo o Brasil, Frozen – Uma Aventura Congelante, a nova animação dos estúdios Disney.



Frozen_personagens

Participei da cabine para imprensa com o filhote e pudemos conferir. Como sempre digo quando vou comentar sobre filmes: esta é a opinião pessoal de uma mãe que sempre curtiu animações antes mesmo de ter filho. Não é uma crítica profissional!

Voltando ao que interessa, o filme é baseado no conto “A Rainha da Neve” de Hans Christian Andersen e segue o modelo de musical no estilo Disney. Confesso que não sou muito chegada a musicais, mas mesmo assim não achei que ficou cansativo.

Na trama, duas irmãs, Elsa e Anna, acabam sendo afastadas ainda na infância por causa de um acidente causado pelo dom de Elsa que consegue criar neve e gelo. Depois disso, mesmo morando no grande castelo, as duas princesas ficam isoladas uma da outra até que na coroação da mais velha elas voltam a se encontrar. É uma história que fala basicamente de amor, o amor verdadeiro, do amor familiar e também entre pares.

Anna, a princesa caçula e atrapalhada me conquistou. Ao mesmo tempo sonhadora e corajosa não é aquele tipo de personagem feminino meloso, que não faz minha cabeça. Me lembrou a Rapunzel de Enrolados, outra animação que adoro! Outra coisa bacana é visual gelado da rainha Elsa! Lindíssimo! Mas, com certeza, o personagem mais querido e divertido é mesmo Olaf, o boneco de neve. Na versão brasileira a dublagem é de Fábio Porchat. As cenas com ele rendem boas gargalhadas e é impossível não querer levá-lo pra casa!

Mas o filme não agrada só as meninas. Além do Olaf, os meninos vão gostar das cenas de ação com o monstro de neve. 😉

Frozen é um ótimo programa para as férias da garotada. E passando a palavra para o filhote: “Mãe, vamos ver de novo quando estrear?”

Precisa falar mais?



Frozen_Uma Aventura Congelante

IMAGENS: Divulgação


Um detalhe, adoramos o curta de abertura Hora de Viajar com Mickey e sua Turma. Vale conferir!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE (em Disney Digital 3D™)
Estreia 03 de janeiro de 2014
Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.