fbpx

CONCURSO CULTURAL “1001ROTEIRINHOS LEVA VOCÊ AO CIRQUE DU SOLEIL”

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL “1001ROTEIRINHOS LEVA VOCÊ AO CIRQUE DU SOLEIL”


A frase vencedora, escolhida pela comissão do concurso, foi: “Quero assistir ao espetáculo Corteo do Cirque de Soleil porque DEPOIS QUERO IMITAR TODOS OS NÚMEROS EM CIMA DA CAMA DA MAMÃE” enviada por Heloísa Bérenger de Paula.


Parabéns!

Você deve retirar o par de convites na bilheteria da Marina da Glória, até meia hora antes do espetáculo do dia 29 de janeiro às 21 horas apresentando um documento de identificação.


Até a próxima promoção! 😉




*******************************************************


Promoção “1001ROTEIRINHOS LEVA VOCÊ AO CIRQUE DU SOLEIL” ENCERRADA! Boa sorte a todos que participaram!


*******************************************************


Os leitores do 1001roteirinhos já começam 2014 com o pé direito!

Se você é do Rio ou está passando férias na cidade, não fique fora dessa! Estamos lançando um concurso cultural super bacana que vai premiar o vencedor com 1 par de ingressos para Corteo, o novo espetáculo do Cirque du Soleil que está em temporada até o dia 15 de fevereiro no Rio.


Corteo - Cirque du Soleil

FOTO: Divulgação




Para participar basta:

1. Completar a frase “Quero assistir ao espetáculo Corteo do Cirque de Soleil porque … “ e enviar para o email contato@1001roteirinhos.com.br até às 18 horas do dia 17 de janeiro de 2014 (sexta-feira) com o título: CONCURSO CULTURAL “1001ROTEIRINHOS LEVA VOCÊ AO CIRQUE DU SOLEIL” . A resposta mais criativa ganha um (01) par de ingressos para a sessão do dia 29 de janeiro, quarta-feira.

2. Os participantes podem enviar apenas 1 resposta por endereço de email.


Simples assim!


Uma comissão julgadora formada pelo pessoal do Cirque du Soleil e da Astrolábio Comunicação vai selecionar a resposta mais original e criativa que será anunciada no dia 22 de janeiro de 2014 após às 20h, aqui neste post e nas nossas redes sociais.

O vencedor será contactado através do email de envio da frase para fornecer seus dados pessoais e, assim, poder retirar os convites no dia da apresentação.


————————————————————


REGULAMENTO


CONCURSO CULTURAL “1001ROTEIRINHOS LEVA VOCÊ AO CIRQUE DU SOLEIL”


◦ O concurso cultural “1001ROTEIRINHOS LEVA VOCÊ AO CIRQUE DU SOLEIL” promovido pelo blog 1001roteirinhos em parceria com a companhia Cirque du Soleil e Astrolábio Comunicação,  terá início no dia 10/01/2014encerrará no dia 17/01/2014 após as 18h.

◦ Para participar é preciso completar a frase “Quero assistir ao espetáculo Corteo do Cirque de Soleil porque … “ e enviar para o email contato@1001roteirinhos.com.br até as 18h do dia 17/01/2014 (sexta-feira).

◦ Cada concorrente poderá participar com 1 resposta por endereço de email.

◦ O vencedor será contemplado com 1 par de ingressos para a sessão do dia 29/01/2014 (quarta-feira).

◦ A resposta será selecionada através do critério originalidade e criatividade por representantes da companhia Cirque du Soleil e Astrolábio Comunicação. No dia 22/01/2014 após às 20h será anunciado o vencedor.

◦ O contemplado deverá retirar os convites na bilheteria da Marina da Glória no dia da apresentação.

◦ O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outra sessão ou convertido em dinheiro.

◦ O resultado do concurso será divulgado neste post do blog e nas redes sociais do 1001roteirinhos.

◦ Caso o vencedor não responda fornecendo seus dados para envio do prêmio no prazo máximo de 48 horas após o anúncio do resultado do concurso, perderá direito de recebimento do mesmo.

————————————————————


Agora é usar a criatividade e torcer! Boa sorte!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

CORTEO – Cirque du Soleil
Marina da Glória
Av. Infante D. Henrique, s/n – Glória, Rio de Janeiro
corteobrasil.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.