fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 11 e 12 de janeiro de 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – Estreia da peça “2 Números” no Teatro Fashion Mall. Até 09 de março.

#DicasDeFDS – III Festival de Contação De Histórias no CCBB-RJ

#DicasDeFDS – Fim de semana tem tarde de autógrafos do livro infantil “Cuidado com os Óculos” de Marcelo Aouilla na Lunetterie Enfant, com direito a cachorros-quentes, brigadeiros, refrigerantes e brincadeiras.
Sábado (11/01) no Rio Design Barra Shopping da Gávea às 16h
Domingo (12/11) no Shopping da Gávea às 16h.

#DicasDeFDS – Peça infantil Pinóquio tem trilha sonora com músicas de Elton Jonh.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem Festival Carlitos às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Até 02 de fevereiro tem o Boulevard Rio Shopping promove o evento “Polly – Melhor Dia de Todos!” com três estações multissensoriais inspiradas nos museus de ciência, nas artes plásticas e no design contemporâneo.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem musical infantil “A menina Edith e a velha sentada”, de Lázaro Ramos, abrindo a segunda etapa do projeto Gamboavista 3. 10 e 11 de janeiro (sábado e domingo) às 16 horas.

#DicasDeFDS – Até 26 de janeiro tem espaço interativo com a Turma da Mônica incentivando a prática saudável dos esportes no evento “Esporte é saúde”. Das 14h às 20h no Shopping Nova América #Rio #gratis

#DicasDeFDS – Atividades de Férias inspiradas na exposição “Yayoi Kusama – Obsessão Infinita”do CCBB-RJ.

#DicasDeFDS – Programação especial de férias na Casa Daros com oficinas para crianças e jovens de quarta-feira a domingo. A cada dia, duas atividades serão propostas: uma às 15h e outra às 17h, cada uma com 1h de duração. As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.




#DicasDeFDS – SAB (11/01) tem estreia do premiado musical “O Sapatinho Mágico” da Cia Raízes do Mundo às 17 horas no Teatro Princesa Isabel.

#DicasDeFDS – SAB (11/01) tem INTEGRAL BAMBU, PALHAÇA COR IZA e piquenique na Cidade das Artes.

#DicasDeFDS – SAB (11/01) tem Oficina de Circo com cambalhotas, equilíbrio de pratos e corda bamba, Brincadeiras de Roda, Oficina de Bijuteria, Tatuagem e Tapete Musical com musicalização infantil às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (11/12) tem As grandes obras de arte: Picasso – as crianças irão trabalhar com três técnicas diferentes utilizadas em três obras de Picasso: carvão e lápis preto, lápis sanguíneo e sépia, e aquarela. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 06 anos.




#DicasDeFDS – DOM (12/01) tem ensaio especial de verão da Sinfônica Ambulante às 17h no pátio do MAC (Museu de Arte Contemporânea) em Niterói.

#DicasDeFDS – DOM (12/01) tem Pintura de Rosto, Tapete Musical tocado no violão e com apoio de mini-instrumentos, Oficinas de Reciclados e Brincadeira Tradicional (Jacaré na Lagoa) às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – Nos domingos de janeiro tem Tio Peter Pan alegrando a tarde da garotada no Santa Cruz Shopping das 13h às 17h.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.