fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 01 a 02 de fevereiro 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!



#DicasDeFDS – Sábado e domingo (01 e 02 de fevereiro) tem evento Discovery Kids na Praia de Icaraí, Niterói, das 9h às 18h. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Tem Festival Superfantástico de cinema infantil na CAIXA Cultural.

#DicasDeFDS – Temporada peça infantil NÓS de BORBOLETAS foi prorrogada até 23 de fevereiro. Sábados e domingos às 16h no Oi Futuro Ipanema.

#DicasDeFDS – Evento infantil “Justin e A Espada da Coragem” com cenário medieval no Rio Design Barra. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Peça “2 Números” no Teatro Fashion Mall. Até 09 de março.

#DicasDeFDS – Espetáculo infantil ‘O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas’ no Teatro Maria Clara Machado. Sábados, às 17h, e domingos, às 16h. Até 16 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Peça infantil Pinóquio no Teatro dos Quatro, Gávea, tem trilha sonora com músicas de Elton Jonh. Sábados e domingos às 17h, até 30 de março.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  A Chave Mágica às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do espetáculo “Galinha Pintadinha, Cadê Popó?” às 16h no Imperator Centro Cultural João Nogueira. Até 02 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Teatro e Circo de Marcos Frota no ParkShoppingCampoGrande.

#DicasDeFDS – Até 02 de fevereiro o Boulevard Rio Shopping promove o evento “Polly – Melhor Dia de Todos!” com três estações multissensoriais inspiradas nos museus de ciência, nas artes plásticas e no design contemporâneo.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do premiado musical “O Sapatinho Mágico” da Cia Raízes do Mundo às 17 horas no Teatro Princesa Isabel. Até 02 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Fim de semana (01 e 02 de fevereiro) tem espetáculo “Retalhos de Noé e os bichos” com o Grupo Costurando Histórias, às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito. No sábado, 1 de fevereiro, após ao espetáculo, o grupo realiza uma atividade lúdica com as crianças.

#DicasDeFDS – Tem evento gratuito inspirado na Vila dos Smurfs até 10 de fevereiro no Norte Shopping.

#DicasDeFDS – A criançada pode curtir o Clube Mundial da Expedição, evento com o personagem Doki do canal Discovery Kids até 09 de fevereiro no São Gonçalo Shopping.

#DicasDeFDS – Angry Birds Park na praça de eventos do Plaza Shopping Niterói. Até 16 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do Laboratório do Rock no Rio Sul.




#DicasDeFDS – SAB (01/02) tem IV Sorvetada Gigante + Lançamento da camisa 2014 do bloco Gigantes da Lira às 11 horas Pracinha da Rua General Glicério – Laranjeiras.

#DicasDeFDS – SAB (01/02) tem Bia Bedran e Grupo Céu na Terra no Horto do Fonseca, Niterói, às 17h. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB (01/02) tem Maratoninha Infantil com exibição de curtas, contação de histórias e distribuição de pipoca e suco. Às 16h no Espaço Cinema Nosso na Lapa. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB (01/02) tem peça infantil gratuita O Folclore O Musical da Floresta às 17h no Recreio Shopping.

#DicasDeFDS – SAB (01/02) tem Participação de personagem vivo (Emília), Roda Musical com Instrumentos, Contação de História (Sitio do Pica-pau Amarelo), Oficina de Reciclado com Retalhos às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.




#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem atividades circenses e show dos Irmãos Brothers Band no Circo Voador.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem peça ‘Aladim e a Lâmpada Maravilhosa’ às 17h no Bangu Shopping. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem Oficina gratuita de minibolinhos confeitados às 16h no Top Shopping em Nova Iguaçu.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem Sinfônica Ambulante às 11h no Campo de São Bento. Gratis.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem peça infantil gratuita O Soldadinho e a Bailarina às 17h no Recreio Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem Oficina de Circo com confecção de malabares, acrobacia de solo, contorcionismo e brincadeiras musicais às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem troca-troca de Livros das 10h às 14h e Contação de Histórias Infantis com Giovana Olivieri das 11h às 12h no Imperator Centro Cultural João Nogueira.

#DicasDeFDS – DOM (02/02) tem pintando na tela e oficina de imãs de bichinhos das 9h às 12h no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal – Barra.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.