fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 08 a 09 de fevereiro 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


#DicasDeFDS Estreia da animação Uma Aventura Lego nos cinemas

#DicasDeFDS Espetáculo Pequena Coleção de Todas as Coisas, sábados e domingos às 16h30 com entrada gratuita no Teatro Municipal do Jockey, Gávea.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do evento Clube Mundial de Expedição com o personagem Doki do Discovery Kids no São Gonçalo Shopping. Até 09 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Temporada peça infantil NÓS de BORBOLETAS foi prorrogada até 23 de fevereiro. Sábados e domingos às 16h no Oi Futuro Ipanema.

#DicasDeFDS – Evento infantil “Justin e A Espada da Coragem” com cenário medieval no Rio Design Barra. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Peça “2 Números” no Teatro Fashion Mall. Até 09 de março.

#DicasDeFDS – Espetáculo infantil ‘O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas’ no Teatro Maria Clara Machado. Sábados, às 17h, e domingos, às 16h. Até 16 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Peça infantil Pinóquio no Teatro dos Quatro, Gávea, tem trilha sonora com músicas de Elton Jonh. Sábados e domingos às 17h, até 30 de março.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  As Viagens de Gulliver às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Estreia do espetáculo “A Bela Adormecida” no Imperator Centro Cultural João Nogueira . Sábados e domingos, às 16h.  Até 23 de fevereiro.

#DicasDeFDS – Teatro e Circo de Marcos Frota no ParkShoppingCampoGrande.

#DicasDeFDS – Fim de semana (08 e 09 de fevereiro) tem espetáculo “Um Jacaré na minha Janela” com Zé Zuca, às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito.

#DicasDeFDS – Tem evento gratuito inspirado na Vila dos Smurfs até 10 de fevereiro no Norte Shopping.

#DicasDeFDS – Angry Birds Park na praça de eventos do Plaza Shopping Niterói. Até 16 de fevereiro.




#DicasDeFDS – SAB (08/02) tem Maratoninha Infantil com exibição de curtas, contação de histórias e distribuição de pipoca e suco. Às 16h no Espaço Cinema Nosso na Lapa. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB (08/02) tem Gincana Musical com jogos, Oficina de Musicalização, Contação de História, Confecção de Instrumentos Musicais e Brincando com os Sons às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (08/02) tem Oficina de Origami das 11h às 17h no Shopping Bay Market, Niterói.

#DicasDeFDS – SAB (08/02) tem espetáculo infantil Circo de Uma Nota Sol às 17h no Shopping Bay Market, Niterói.

#DicasDeFDS – SAB (08/02) tem As grandes obras de arte – releituras das grandes obras de arte. 3 obras de grandes mestres e 3 técnicas diferentes: lápis cor, pastel seco, pastel oleoso. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 6 anos.




#DicasDeFDS – DOM (09/02) tem Dia das Crianças na Arena Jovelina Pérola Negra (Pavuna) com exibição do filme “Um grilo feliz e os insetos gigantes” e brincadeiras – pula-pula, piscina de bolinha, entre outros. As atividades são gratuitas e acontecem a partir das 10h.

#DicasDeFDS – DOM (09/02) tem Oficina de Circo com passeio de palhaços com música, Maquiagem de Palhaço e Contação de historia às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (09/02) tem oficina de fantoches de dedo, de flores em origami e contação de histórias com a Fabriqueta  dos Sonhos das 9h às 12h no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal – Barra.

#DicasDeFDS – DOM (09/02) tem oficina gratuita de espetinhos coloridos com cubinhos de queijo, presunto e tomatinho às 16h no Top Shopping em Nova Iguaçu.

#DicasDeFDS – DOM (09/02) tem oficina de carnaval – máscaras e chocalhos – das 15h às 18h no Shopping Via Parque, Barra.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.