fbpx

Mais uma edição da Maratoninha de Curtas Infantis na Lapa

A galerinha do Rio tem mais uma oportunidade de curtir um evento legal e gratuito neste fim de semana. No próximo sábado, 22 de Março, rola mais uma Maratoninha Infantil no Cinema Nosso, na Lapa.

No evento aberto ao público serão exibidos seis curtas-metragens com direito a distribuição de pipoca e suco para a garotada.


Maratoninha de Curtas

IMAGEM: Divulgação


PROGRAMAÇÃO

A História dos Meninos que Andavam de Noite, de Flávio Barone (15’)
Sinopse: Diego é obrigado a passar o feriado com Vicente, seu meio-primo cadeirante. Com a descoberta dos segredos escondidos nas sombras do sítio, o que parecia chato, se transforma em uma grande jornada de aventura e amizade.

Tentáculos, de Direção Coletiva (5’)
Sinopse: De baixo da cama de um menino surgem tentáculos que parecem querer pegar para si tudo o que encontram pelo quarto. Enfrentando o seu medo, o menino consegue desenvolver uma amizade improvável com o monstro.

Antes que o Verão Acabe, de Marília Nogueira (16’)
Sinopse: Pequenos grandes acontecimentos de um verão no interior. Igor tem quatro anos e está preocupado com a chegada de uma nova irmã, enquanto o vovô, perto dos 80, vai fugir de casa mais uma vez.

TamanduAbandeira, de Ricardo de Podestá (8’)
Sinopse: Um pacato tamanduá encontra a fêmea de sua vida. Só alguns passos o separam dela. Porém, são passos que devem ser dados no asfalto.

Campeonato de Pescaria, de Luiza Lins e Marco Martins (14’)
Sinopse: Uma aventura que acontece no litoral catarinense. A comunidade organiza um campeonato durante as férias para as crianças se divertirem. Muita magia em um filme que resgata a emoção da pesca para os pequenos.

Banjo e Viola, de Thiago Martins (3’)
Sinopse: Banjo vai ao Saloon, bar da pequena cidade onde mora. Chegando lá vê Viola e, para impressioná-la, resolve montar o touro mecânico e acaba conquistando o coração da linda moça.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
22 de Março (sábado) | 15 horas
Espaço Cinema Nosso
Rua do Resende, 80 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
(21)2505-3300|992442744
www.facebook.com/CinemaNosso


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.