fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 15 e 16 de março 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – 6ª edição do Museu vai à Praia a partir das 10h na Praia de Icaraí

#DicasDeFDS – Tem Criança na Cozinha! – Oficina de Culinária para crianças do canal Gloob no BarraShopping.

#DicasDeFDS – Espetáculo CouCou para crianças entre 6 meses e 6 anos de idade. Às 16h30 no Centro de Referência Cultura Infância | Teatro Municipal do Jockey.

#DicasDeFDS – Peça infantil Pinóquio no Teatro dos Quatro, Gávea, tem trilha sonora com músicas de Elton Jonh. Sábados e domingos às 17h, até 30 de março.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  Putz! A Coisa Tá Feia às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Espetáculo “FLICTS” de Ziraldo no Imperator Centro Cultural João Nogueira . Sábados e domingos, às 16h.  Até 30 de março.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem espetáculo “As Aventuras do Biribinha Contra o Chupa Cabras”com o Grupo Circo-Teatro MÂOMOLENGA, às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Sábado, 15 de março, após o espetáculo, haverá oficina de iniciação a construção e manipulação de bonecos de mamulengo. Gratuito.

#DicasDeFDS – Musical “O Reino da Gataria” às 17h no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square. Até 27 de abril.

#DicasDeFDS – Angry Birds Park no Shopping Via Brasil em Irajá. O parque de diversão temático tem atividades a partir de R$ 5. Informações: (21)3445-8850




#DicasDeFDS – SAB (15/03) tem espetáculo A Pequena Coleção de Todas As Coisas às 16h30 na Arena Jovelina Perola Negra na Pavuna.

#DicasDeFDS – SAB (15/03) tem Rádio Maluca às 11h no Teatro Eva Hers da Livraria Cultura com o tema Coisas Bonitas do Mundo com grupo de teatro e música “Cia de Teatro Portátil”. Entrada R$ 1,00.

#DicasDeFDS – SAB (15/03) tem teatro de marionetes às 11h no Teatro Guignol do Méier (Praça Jardim do Méier) com a peça “O Caçador de animais” do grupo Papa Vento Teatro de Bonecos.

#DicasDeFDS – SAB (15/03) tem show com a dupla Glorinha e Renato, a partir das 11h no MAC – Museu de Arte Contemporânea de Niteroi.

#DicasDeFDS – SAB (15/03) tem Oficina de Circo com confecção de malabares, acrobacia de solo, contorcionismo e brincadeiras musicais com a Cia. Será Benidito às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – Sábado (15/03) tem oficina de Petit Chef com o tema Itália: Macarrão com molho e Tiramissú. Das 15h às 17h na GourmetMania – Botafogo

#DicasDeFDS – SAB (15/03) tem Bordados peruanos – Livros de pano e painel bordados com a técnica da ‘arpillería’ no Peru, servem de cenários para contos e lendas que se passam nas montanhas, na selva e no litoral peruano. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 3 anos.




#DicasDeFDS – DOM (16/03) tem Festa BABY BOOM das 17h às 22h no Albrg da Matriz – Botafogo

#DicasDeFDS – DOM (16/03) tem teatro de marionetes às 11h no Teatro Guignol da Tijuca (Praça Xavier de Britto) com a peça “O Caçador de animais” do grupo Papa Vento Teatro de Bonecos

#DicasDeFDS – DOM (16/03) tem peça infantil ‘A Pequena Sereia’ às 17h no Bangu Shopping

#DicasDeFDS – DOM (16/03) tem Oficina de Música com mini-instrumentos musicais, Brincadeiras Tradicionais, Contação de Histórias “A Dona Baratinha” e Oficina de Reciclado usando prato de papelão e tatuagem com a Tia Ariela às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (16/03) tem oficina de colagem com sementesdas 9h às 10h45 e atividades radicais – tirolesa, arvorismo e escalada de 9h às 12h no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal – Barra.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.