fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 29 e 30 de março 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – 6ª edição do Museu vai à Praia a partir das 10h na Praia de Itaipu

#DicasDeFDS – Feira cultural de livros da Pé da Letra no Shopping Metropolitano Barra com atividades gratuitas às sextas, sábados e domingos.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do evento Tem Criança na Cozinha! – Oficina de Culinária para crianças do canal Gloob no BarraShopping.

#DicasDeFDS – Último fim de semana da peça infantil Pinóquio no Teatro dos Quatro, Gávea, tem trilha sonora com músicas de Elton Jonh. Sábados e domingos às 17h, até 30 de março.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  Detona Ralph às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do espetáculo “FLICTS” de Ziraldo no Imperator Centro Cultural João Nogueira . Sábados e domingos, às 16h.  Até 30 de março.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem espetáculo “Fios Mágicos”com Gabriel Bezerra, às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Após o espetáculo de sábado, haverá atividade com a plateia. Gratuito.

#DicasDeFDS – Musical “O Reino da Gataria” às 17h no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square. Até 27 de abril.

#DicasDeFDS – Angry Birds Park no Shopping Via Brasil em Irajá. O parque de diversão temático tem atividades a partir de R$ 5. Informações: (21)3445-8850




#DicasDeFDS – SAB (29/03) tem estreia do “Atelier da Família” no MIAN – Museu Internacional de Arte Naïf.

#DicasDeFDS – SAB (29/03) tem Rádio Maluca às 11h no Teatro Eva Hers da Livraria Cultura com o tema Personagens das Histórias Infantis com o grupo Na Casca do Ovo. Entrada R$ 1,00.

#DicasDeFDS – SAB (29/03) tem última apresentação do espetáculo ‘Contos Fadados’, do grupo Milongas, às 16h no Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping. Até 29 de março.

#DicasDeFDS – SAB (29/03) tem Oficina de circo com passeio de palhaços com música e maquiagem, contação de historia musicada e encenada com o Cia. Será o Benidito às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (29/03) tem Delícias para o jantar! – sessão de contos com a narração das histórias com o grupo Costurando Histórias. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 3 anos.




#DicasDeFDS – DOM (30/03) tem última apresentação do espetáculo Conversas Inversas Histórias Diversas, do grupo Milongas, às 16h no Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping. Até 30 de março.

#DicasDeFDS – DOM (30/03) tem Brincadeiras tradicionais, Jogo da Velha (peças vivas), Música com mini- instrumentos, Contação de História “A Lebre e a tartaruga”, Oficina de Reciclados com garrafa pet e Oficina de Pintura com tinta guache com a Tia Ariela às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

‪#‎DicasDeFDS‬ – DOM (30/03) tem espetáculo infanto-juvenil ‘Maria minhoca’ (texto de Maria Clara Machado) às 17h30 no Midrash Centro Cultural com entrada franca.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (30/03) tem oficina de instrumentos musicais às 14h e teatro infantil A Pequena Sereia às 17h no Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.

#DicasDeFDS – DOM (30/03) tem peça infantil peça infantil ‘Circo de Retalhos’ às 17h no Bangu Shopping. #gratis

#DicasDeFDS – DOM (30/03) tem Princesas e Super Heróis às 17h no Clubinho Via Parque.

#DicasDeFDS – DOM (30/03) tem Oficina de Psicomotricidade para crianças de seis meses a dois anos, Oficina de Sensações e Criando o Boneco Capim. Das 9h às 12h no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal – Barra.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.