fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 05 e 06 de abril 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!




#DicasDeFDS – 6ª edição do Museu vai à Praia a partir das 10h na Praia de Charitas

#DicasDeFDS – Estreia do musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Feira cultural de livros da Pé da Letra no Shopping Metropolitano Barra com atividades gratuitas às sextas, sábados e domingos.

#DicasDeFDS – Estreia da peça infantil Pinóquio no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Meier. Sábados e domingos às 16h. Até 27 de abril.

#DicasDeFDS – Circuito de Páscoa no Shopping Metropolitano Barra com oficinas para a garotada.

#DicasDeFDS – Estreia do espetáculo infantil “O Gato de Botas“. Sábados e domingos às 16h no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói. Até 20 de abril.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  Festival Carlitos 2 às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ com o convidado do mês, Cadu Pereira, acompanhando os filmes ao teclado. Grátis.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem espetáculo “Pixinguinha – histórias e sons do menino bom”com Daniel Fernandes e músicos, às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Após o espetáculo de sábado, haverá atividade com a plateia. Gratuito.

#DicasDeFDS – Musical Cinderela… De Gato e Sapato volta ao Teatro Miguel Falabella. Sábados e domingos às 16h. Tel.: 2595-8245.

#DicasDEFDS – A Florestinha da Pati – Teatro para Bebês às 16h no Teatro Municipal Maria Clara Machado (Planetário) na Gávea. Curta temporada.

#DicasDeFDS – Musical “O Reino da Gataria” às 17h no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square. Até 27 de abril.




#DicasDeFDS – SAB (05/04) estreia a peça infantil “Tudo o que você sempre quis saber sobre os bebês e nunca ninguém teve a coragem de revelar” dentro do projeto Ocupação Para Todos no Teatro Glauce Rocha. Preços populares.

#DicasDeFDS – SAB (05/04) tem Papa Vento Teatro de Bonecos no parquinho do Jardim Botânico às 10 horas. Evento será cancelado em caso de chuva.

#DicasDeFDS – SAB (05/04) tem Maratoninha Infantil dedicada à Ciência às 15 horas Espaço Cinema Nosso, Lapa.

#DicasDeFDS – SAB (05/04) tem personagens vivos – Emília e sua turma, musicalização com mini-instrumentos musicais, contação de históricas, oficinas de reciclagem com garrafas pet e de tatuagem às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (05/04) tem Lendas Indígenas – contação com três histórias: Moitará, a lenda do Uirapuru e a lenda do João de Barro. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação. Idade mínima: 3 anos.




#DicasDeFDS – DOM (06/04) tem Um domingo na Casa de Rui Barbosa – contação de história, oficina de artes e visita dramatizada ao Museu-Casa com o tema “Natureza”. Das 15h às 16h30 na Fundação Casa de Rui Barbosa em Botafogo. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – DOM (06/04) tem palhaços, musicalização com mini-instrumentos musicais, Oficina de Circo com confecção de malabares, brincadeiras musicais e o espaço para fazer maquiagem de palhaço às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (06/04) tem CLUBINHO DO JACK ESPECIAL 13 ANOS com oficinas de pintura, desenho e maquiagem, brincadeiras e dança. Das 13h às 15h na praça de alimentação no 2° piso do Center Shopping Rio

‪‪#‎DicasDeFDS‬ – DOM (06/04) tem contação de história do livro infantil ‘Todo mundo saiu’ de Babi Wrobel Steinberg e Ivan Wrobel e oficina de desenho às 17h30 no Midrash Centro Cultural com entrada franca.

#DicasDeFDS – DOM (06/04) tem peça infantil peça infantil ‘Hércules”’ às 17h no Bangu Shopping. Grátis.

#DicasDeFDS – DOM (06/04) tem peça infantil peça “João e Maria – um doce musical” às 17h no Clubinho do Shopping Via Parque. Grátis.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (06/04) tem oficina de jardinagem às 14h e teatro infantil A Cigarra e a Formiga às 17h no Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.