fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 26 e 27 de abril 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


#DicasDeFDS – Estreia do musical infantil As Coisas no Teatro Leblon. Sábados e domingos às 17. Até 14 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana das atividades do CCBB Educativo para a exposição Resistir é preciso no CCBB-RJ. Visitas Mediadas, Musicando, Pequenas Mãos, Em Cantos e Contos e Laboratório Aberto “Por que não?” fazem parte da programação gratuita que acontece aos sábados e domingos.

#DicasDeFDS – Nos dias 25, 26 e 27 de abril e 2 de maio tem espetáculo gratuito ‘Leonardo – O Pequeno Gênio da Vinci’ às 16h na Arena Carioca Dicró (Penha).

#DicasDeFDS – Espetáculo infantil O Fabuloso nos dias 26 e 27 de abril (sábado e domingo) às 16h no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói.

#DicasDeFDS – Último fim de semana da peça infantil “Tudo o que você sempre quis saber sobre os bebês e nunca ninguém teve a coragem de revelar” dentro do projeto Ocupação Para Todos no Teatro Glauce Rocha. Até 27 de abril. Preços populares.

#DicasDeFDS – Musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana da peça infantil Pinóquio no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Meier. Sábados e domingos às 16h. Até 27 de abril.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  Zambezia às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem espetáculo Por Detrás do Silêncio com Jiddu Saldanha apresentando números de Mímica e Palhaçaria. Às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Após o espetáculo de sábado, haverá atividade lúdica com o público. Gratuito.

#DicasDeFDS – Musical Cinderela… De Gato e Sapato no Teatro Miguel Falabella. Sábados e domingos às 16h. Tel.: 2595-8245.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do musical “O Reino da Gataria” às 17h no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square. Até 27 de abril.




#DicasDeFDS – SAB (26/04) tem Atelier da Família das 15h às 16h30 no MIANMuseu Internacional De Arte Naif. Inscrições: (21) 2225-1033. Para saber mais, acesse o post MIAN lança programa para as famílias.

#DicasDeFDS – SAB (26/04) tem brincadeiras tradicionais (Coelho na toca, A linda Rosa juvenil, Minhocão) música com mini- instrumentos, contação de historias, oficina de pintura com tinta guache e tatuagem com Tia Ariela. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (26/04) tem contação Mavutsinim e o Kuarup com Escuta Só às 17h na Livraria da Travessa em Botafogo.




#DicasDeFDS – DOM (27/04) tem contação As Rosas Inglesas com Carolina Barberan às 17h na Livraria da Travessa Ipanema.

#DicasDeFDS – DOM (27/04) tem contação O Rouxinol e o Imperador com Escuta só às 17h na Livraria da Travessa Leblon.

#DicasDeFDS – DOM (27/04) tem contação A Pequena Sereia com Escuta só às 17h na Livraria da Travessa Barra.

#DicasDeFDS – DOM (27/04) tem Personagens vivos (Alice e sua turma), contação de historia com participação das crianças, hora do chá, oficina de reciclado e massa mágica usando forminhas com o Grupo Ipa Bebê. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (27/04) tem contação A Pequena Marionete com Kika Farias às 17 na Livraria da Travessa em Botafogo.

#DicasDeFDS – DOM (27/04) tem Peter Pan às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (27/04) tem oficina Máscaras de gato às 14h e teatro infantil Os Saltimbancos às 17h no Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (27/04) tem peça Festa dos Bichos às 17h no São Gonçalo Shopping. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.