fbpx

04 anos do 1001roteirinhos tem desconto para o leitor

Se você ainda não viu, está comendo mosca! Para comemorar mais um aniversário do blog, estão rolando várias promoções com descontos para o leitor do 1001roteirinhos. Para facilitar, reunimos nesse post o que você pode aproveitar.




PEÇA “A FADA QUE TINHA IDEIAS”

Leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA! É importante chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos na bilheteria. Lembrando que o pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão.

A peça está em cartaz no Teatro dos Quatro no Shopping da Gávea.

A Fada que Tinha Ideias




PEÇA “AS COISAS”

ATÉ O FINAL DA TEMPORADA, leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto da peça que está em cartaz no Teatro Leblon.

As Coisas


EMPÓRIO DA PAPINHA

Leitor do blog tem 10% de desconto nas compras de produtos na loja Empório da Papinha Rio (válido somente para pagamentos a vista, dinheiro ou cheque) no mês de maio em comemoração ao aniversário do 1001 roteirinhos. Validade da promoção até 30/05/2014

Obs. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na loja. Em caso de Delivery a entrega será cobrada a parte.

Empório da Papinha – Espaço Itanhangá  – Estrada da Barra da Tijuca 1636 – Barra – Rio de Janeiro | Delivery: 21 2491-1699 | Facebook: EmporioDaPapinhaRiodeJaneiro

Empório da Papinha

EMPÓRIO DA PAPINHA: Criada em São Paulo, em 2010, o Empório da Papinha é a primeira no Brasil a oferecer refeições congeladas feitas exclusivamente com produtos orgânicos. Inaugurada em 2011 no Rio, no Espaço Itanhangá, a loja oferece um cardápio variado, com opções para bebês (a partir de seis meses), crianças e adultos. Entre as delícias, destaque para as papinhas de frutas (simples e combinadas) e legumes – crianças de 6 a 8 meses; Sopas com pedaços – bebês a partir de 8 meses; Comidinhas – crianças  de 1 a 3 anos. Para os adultos: panquecas, massas, sopas e cremes, escondidinhos, estrogonofes, além de sobremesas. Todos os pratos são preparados exclusivamente por uma nutricionista de acordo com a faixa-etária e necessidades da criança. Os pedidos podem ser feitos por telefone ou diretamente na loja, com entrega em todo o Rio. Uma forma prática e segura de driblar a correria do dia a dia, ajudando a manter a alimentação saudável da família.




Não vai deixar passar essas oportunidades, vai?


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.