fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 31 de maio e 01 de junho de 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!



Dicas de fim de semana



#DicasDeFDS – 16ª Salão FLNIJ do livro para crianças e Jovens no Centro de Convenções Sul América. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – começa neste sábado (31/05) o 4º Salão da Leitura de Niterói que acontece no Caminho Niemeyer com entrada franca. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (31/05 e 01/10) tem Mostra FICI nas Bibliotecas Parque Estadual do Centro, Niterói e Manguinhos com entrada franca e classificação livre. Confira a programação.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem “O Mundo dos Pequeninos” às 14h na Sessão Criança do CCBB Rio de Janeiro. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem comédia infantil “O Fabuloso” às 16h no Teatro Municipal de Niterói. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil As Coisas –  inspirado na obra de Arnaldo Antunes – no Teatro Leblon. Sábados e domingos às 17. Até 14 de junho. Leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que é leitor do blog 1001roteirinhos.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem troca de figurinhas em várias lojas da Livraria Saraiva pelo país. Confira os horários e os locais.

#DicasDeFDS – Peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos. Pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil Um Chá para Alice no Teatro Miguel Falabella. Sábados e domingos às 16h. Até 31 de maio. Tel.: 2595-8245.

#DicasDeFDS – A criançada pode curtir a roda gigante da Galinha Pintadinha com a presença da personagem das 16h às 20h no Recreio Shopping. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (31 de maio e 01 de junho) tem espetáculo “A árvore que Contava Sonhos” com Ilana Pogrebinschi às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito. Após o espetáculo haverá uma atividade lúdica com a platéia.


#DicasDeFDS – SAB (31/05) tem Rádio Maluca com o tema “Vai de carro, de trem ou de avião?” com a dupla Glorinha e Renato, as cantoras mirins Marcela e Bruna Latinni e a contadora de Histórias Karina de Queiroz. Às 11h no Teatro Eva Hers da Livraria Cultura. Entrada R$ 1,00.

#DicasDeFDS – SAB (31/05) tem “Sábado da Ciência” com o tema “Ciência do Esporte” das 14h às 17h no Museu Espaço Ciência Viva (Av. Heitor Beltrão, 321, Tijuca). Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB (31/05) tem presença de personagens vivos (Peter Pan e sua turma), oficina de dobradura de papel, massa mágica e camarim do Clubinho, com maquiagem, tapa olho e acessórios de pirata. Às 15h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (31/05) tem A lenda de Garantido e Caprichoso – A verdadeira história sobre a briga entre Caprichoso e Garantido, dois bois que se apaixonam, mas fazem parte de grupos diferentes e rivais. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação.




#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem Festa do Dia das Mães do IpaBebê a partir das 11h. Entrada gratuita. Quem participar levando como doação 1 lata de leite em pó e ou 1 kilo de ração cão ou gato vai participar de diversos sorteios.

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem Um Domingo na Casa De Rui Barbosa com o tema futebol. Contação de história e oficina de confecção de álbum de figurinhas com os times da Copa do Mundo

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem encontro com a autora Letícia Sardenberg autora do livro Minissaia, batom e futebol (Zit Editora) às 17h na Livraria da Travessa do Barra Shopping com direito a bate-papo,autógrafo, Quiz sobre futebol e Copa do Mundo e brindes!

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem O Mágico de Oz às 17h no Bangu Shopping. Grátis.

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem Festa Caipira com quadrilha, pula fogueira, brincadeiras tradicionais e oficina de reciclagem e colagem. Às 15h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem Alice no País das Maravilhas às 17h no Clubinho do Via Parque Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem A Bela e a Fera às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (01/06) tem peça Rapunzel e Oficina de confecção de bandeira do Brasil das 14h às 18h no Espacinho Boulevar do Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais
Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com/1001roteirinhos


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.