fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 03 e 04 de maio 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


#DicasDeFDS – Musical infantil As Coisas – musical infantil inspirado na obra de Arnaldo Antunes – no Teatro Leblon. Sábados e domingos às 17. Até 14 de junho. Leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto basta dizer na bilheteria que é leitor do blog 1001roteirinhos.

#DicasDeFDS – tem contação com o grupo Papa Vento na exposição Orquídeas no Jardim. Às 11h, próximo ao orquidário, até domingo, 4 de maio, no Jardim Botânico.

#DicasDeFDS – Passaporte para a Aventura novo espetáculo Disney On Ice no HSBC Arena (Barra).

#DicasDeFDS – No fim de semana (03 e 04 de maio) tem troca de figurinhas em várias lojas da Livraria Saraiva pelo país. Confira os horários e os locais.

#DicasDeFDS – Peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos. Pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana da peça infantil Cinderela…De Gato e Sapato a preços populares no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Meier. Sábados e domingos às 16h. Até 27 de abril.

#DicasDeFDS – Musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem  O Príncipe do Egito às 14h na Sessão Criança do CCBB-RJ. Grátis.

#DicasDeFDS – Estreia do musical infantil Um Chá para Alice no Teatro Miguel Falabella. Sábados e domingos às 16h. Tel.: 2595-8245.




#DicasDeFDS – SAB (03/05) tem mostra de Teatro de miniaturas e lambe lambe e Oficinas de Teatro em Mininaturas. Às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito.

#DicasDeFDS SAB (03/05) tem PINÓQUIO na sessão infantil do SÁBADO DE CINEMA NO GALPÃO GAMBOA

#DicasDeFDS – SAB (03/05) tem presença de personagens vivos com Fadas, contação de histórias, oficina de reciclado usando revista e jornal, massa mágica e musicalização utilizando mini-instrumentos musicais. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (03/05) tem Atividade As grandes obras impressionistas – as crianças vão produzir obras utilizando as técnicas de pastel seco e oleoso, lápis e aquarela.. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação.

#DicasDeFDS – SAB (03/05) tem Sininho: A origem das Fadas às 17h no Clubinho do Via Parque Shopping #Rio #gratis




#DicasDeFDS DOM (04/05) tem 3ª Tomada Cultural de Niterói a partir das 10h da manhã no Campo de São Bento. #Niterói #gratis

#DicasDeFDS – DOM (04/05) tem espetáculo Felizes para Sempre com a Cia mútua. Às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito.

#DicasDeFDS – DOM (04/05) tem Um domingo na Casa de Rui Barbosa – Contação de história com a Dupla do Conto e oficina de Bonecas Africanas (Abayomi). Das 15h às 16h30 na Fundação Casa de Rui Barbosa em Botafogo. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – DOM (04/05) tem brincadeiras tradicionais, como Coelho na Toca com bambolê, Meus Pintinhos, Roda, Jogo da Velha, contação de histórias e oficina de reciclado e tatuagem. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (04/05) tem Rapunzel às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (04/05) tem Oficina de Artes com os amigos do Toy Storyàs 17h no São Gonçalo Shopping. Grátis.

#DicasDeFDS – DOM (04/05) tem peça infantil peça infantil ‘Histórias pra boi dormir’ às 17h no Bangu Shopping. #gratis




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.