fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 17 e 18 de maio 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


#DicasDeFDS – Projeto Criança vai ao Museu no Centro Cultural Banco do Brasil tem atividades gratuitas para bebês e crianças

#DicasDeFDS – tem “Brincando com o Menino Maluquinho” no Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo Dias (Rua Monte Alegre, 306 – Santa Teresa). Brincadeiras, oficinas lúdicas, contação de histórias com a Companhia Atores de Oliveira apresentando o Universo do escritor Ziraldo, um dos homenageados da FLIST 2014. SAB (17/05) às 16h e às 17h30 e DOM (18/05) às 10h. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem “A Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo,” às 14h na Sessão Criança do CCBB Rio de Janeiro. Convidada do mês: Cléo Busatto lança seu novo livro/dvd “Mitologia dos 4 elementos”. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (17 e 18/05) tem FLIST – Festa Literária de Santa Teresa . Confira a programação no site.

#DicasDeFDS – 17 e 18 de maio tem espetáculo infantil “As Claurinas – Em Busca do Riso Perdido” às 11h no Teatro Popular Oscar Niemeyer #Niteroi

#DicasDeFDS – Musical infantil As Coisas –  inspirado na obra de Arnaldo Antunes – no Teatro Leblon. Sábados e domingos às 17. Até 14 de junho. Leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que é leitor do blog 1001roteirinhos.

#DicasDeFDS – No fim de semana (17 e 11 de maio) tem troca de figurinhas em várias lojas da Livraria Saraiva pelo país. Confira os horários e os locais.

#DicasDeFDS – Peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos. Pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil Cinderela…De Gato e Sapato a preços populares no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Meier. Sábados e domingos às 16h. Até 27 de abril.

#DicasDeFDS – Musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil Um Chá para Alice no Teatro Miguel Falabella. Sábados e domingos às 16h. Tel.: 2595-8245.

#DicasDeFDS – 2º. Festival Internacional do Circo no ParkShoppingCampoGrande com atrações de circo contemporâneo, nacional e internacional, em apresentações gratuitas. Retirada dos ingressos com 1 hora de antecedência na bilheteria da lona no estacionamento. Até 18 de maio.

#DicasDeFDS – A criançada pode curtir a roda gigante da Galinha Pintadinha com a presença da personagem das 16h às 20h no Recreio Shopping. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (17 e 18/05) tem espetáculo HumAnimal com a Cia Circo da Silva. Às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito.




#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem show com Glorinha e Renato às 11 horas no MAC – Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

#DicasDeFDS SAB (17/05) tem Maratoninha Infantil com exibição de curtas-metragens em libras (Língua Brasileira de Sinais) às 15h no Espaço Cinema Nosso – Lapa. Entrada gratuita e distribuição de pipoca e suco.

#DicasDeFDS SAB (17/05) tem palestra gratuita Astral Kids “Lua, Emoções e Maternidade” das 10h às 12h com oficina de artes para as crianças e foto gratuita “mamãebebê” no Empório da Papinha no Espalo Itanhangá – Barra.

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem Rodinha de Samba Infantil com Samba Menino às 10h (de 06 meses a 02 anos imcompletos) e 11h (de 2 a 7 anos) na livraria Entretexto Kids Ipanema.

#DicasDeFDS SAB (17/05) tem BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES às 16h na sessão infantil do SÁBADO DE CINEMA NO GALPÃO GAMBOA

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem show com Glorinha e Renato no MAC às 11 horas.

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem teatro de bonecos com o Grupo Papa Vento no teatro de Guignol do Méier na Praça Jardim do Méier às 11 horas.

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem evento gratuito das 10 às 14h na Lagoa, na altura do Parque dos Patins promovido pelo Ibeu (curso de inglês). Em um cenário bacana, os participantes vão poder utilizar adereços e plaquinhas com frases em inglês, para fotos que serão impressas e colocadas em um “livro” – o Flip Book ao término da sessão para os participantes guardarem como lembrança.

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem presença de personagens vivos (Branca de neve), contação de história, varal de artes (recorte e colagem), musicalização, oficina de reciclado e massa mágica. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem contação de história A Doce Pequerrucha, com a Cia. Teatro e Companhia. Às 16h na Hora da Criança da Livraria Saraiva do Plaza Shopping – Niteroi. Grátis.

#DicasDeFDS – SAB (17/05) tem Por dentro do acervo IMS: Chiquinha Gonzaga
– Histórias sobre a vida e a obra da maestrina Chiquinha Gonzaga. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação.




#DicasDeFDS – DOM (18/05) tem ESPM SK8 PARK das 10h às 18h no Parque dos Taboas, Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Clube de Regatas do Flamengo. O evento vai contar com a participação de atletas, customização de shapes, apresentação de DJ´s e a presença da apresentadora do torneio MegaRampa, Maria Jona Aguiar. No local também vai ser montada uma cama elástica com um shape sem rodas para os iniciantes treinarem as manobras. Além disso, o espaço oferece uma pista de 290 m², com obstáculos para a categoria street. #Rio #gratis

#DicasDeFDS – DOM (18/05) tem Oficina de Artes com os amigos do Toy Story às 17h no Clubinho do Via Parque Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (18/05) tem brincadeiras tradicionais (Coelho na toca, a Linda Rosa Juvenil e Minhocão), contação de histórias, oficina de pintura (tinta guache) e tatuagem. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (18/05) tem Mágico Almik (mágico e ventríloquo) às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (18/05) tem peçaA Nova Onda do Imperador e Oficina de Realeza das 14h às 18h no Espacinho Boulevar do Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (18/05) tem Ilha do Tesouro às 17h no São Gonçalo Shopping. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.