fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 24 e 25 de maio 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


#DicasDeFDS – SAB e DOM (24 e 25/05) tem Mostra FICI nas Bibliotecas Parque Estadual do Centro, Niterói, Manguinhos e Rocinha com entrada franca e classificação livre. Confira a programação.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (24 e 25/05) tem programação infantil gratuita no CCBB Rio de Janeiro para toda a família.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem “Wallace & Gromit -­ Três Histórias Explosivas” às 14h na Sessão Criança do CCBB Rio de Janeiro. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (24 e 25 de maio) tem espetáculo infantil “As Claurinas – Em Busca do Riso Perdido” às 16h no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói.

#DicasDeFDS – Musical infantil As Coisas –  inspirado na obra de Arnaldo Antunes – no Teatro Leblon. Sábados e domingos às 17. Até 14 de junho. Leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que é leitor do blog 1001roteirinhos.

#DicasDeFDS – No fim de semana (24 e 25 de maio) tem troca de figurinhas em várias lojas da Livraria Saraiva pelo país. Confira os horários e os locais.

#DicasDeFDS – Peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos. Pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do musical infantil Cinderela…De Gato e Sapato a preços populares no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Meier. Sábados e domingos às 16h. Até 25 de maio.

#DicasDeFDS – Musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil Um Chá para Alice no Teatro Miguel Falabella. Sábados e domingos às 16h. Até 31 de maio. Tel.: 2595-8245.

#DicasDeFDS – A criançada pode curtir a roda gigante da Galinha Pintadinha com a presença da personagem das 16h às 20h no Recreio Shopping. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (24 e 25/05) tem espetáculo “Riante” com a Cia Circo da Silva às 11h. SAB (24/05) às 12h tem “Chapeuzinho Vermelho” do grupo Los Claveles de Múrcia – Espanha no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito.




#DicasDeFDS – SAB (24/05) tem programação especial gratuita das 10h às 16 horas em comemoração aos 15 anos do Museu da Vida.

#DicasDeFDS – SAB (24/05) tem presença palhaços como personagens vivos, musicalização com mini-instrumentos musicais, oficinas de confecção de flags de giro e de reciclado com prato de papelão e papel crepom. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – SAB (24/05) tem Bicho do ar, bicho da terra, bicho do mar – Narrativas de bichos que vão zumbir, rastejar e mergulhar em muitas aventuras. Às 17h no Instituto Moreira Salles. Entrada gratuita. Senhas distribuídas meia hora antes da apresentação.




#DicasDeFDS – DOM (25/05) tem Dia do Brincar no CLAC – Clube Livre de Arte e Cultura em Niterói com com oficinas de arte, jogos, brincadeiras, teatro, música, entre outras atividades. De 10h às 14h, para crianças de 2 a 6 anos.

#DicasDeFDS – DOM (25/05) tem Jake e os Piratas na Terra do Nunca às 17h no Clubinho do Via Parque Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (25/05) tem história da “A Dona Baratinha”, e oficina de reciclado com garrafa PET, tatuagem e brincadeiras tradicionais como corda, futlençol e paraquedas maluco. Às 16h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (25/05) tem Popeye às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (25/05) tem peçaMogli, o menino lobo e Oficina de Brinquedos Sustentáveis das 14h às 18h no Espacinho Boulevar do Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (25/05) tem Musical O Baile Real às 17h no São Gonçalo Shopping. Grátis.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (25/05) tem Oficina Fashion das 15h ÀS 17h no Santa Cruz Shopping. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.