fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 28 e 29 de junho de 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


Dicas de fim de semana




#DicasDeFDS – EXPO CAMPEÕES com atividades gratuitas para a garotada que curte futebol No Shopping Metropolitano Barra.

#DicasDeFDS – Espetáculo A BAILARINA ROSA E O SOLDADINHO AZUL. Todos os sábados e domingos as 17h na sede da Cia de Teatro Contemporâneo em Botafogo.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (28 e 29/06) tem Mostra FICI nas Bibliotecas Parque Estadual do Centro, Niterói, Manguinhos e Rocinha com entrada franca e classificação livre. Confira a programação.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem “O Segredo dos Animais” às 14h na Sessão Criança do CCBB Rio de Janeiro. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Último fim de semana da peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos. Pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – último fim de semana do musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Smurfs Futebol Clube, espaço temático com atividades gratuitas como Oficina de desenhos, Seja goleiro, Chute a gol e Pebolim, anima as férias da garotada de 3 a 12 anos no Plaza Shopping Niterói. Até 13 de julho.

#DicasDeFDS – A criançada pode curtir os brinquedos do Playtoy Park localizado na Praça de Alimentação do Shopping Pátio Alcântara (SG). De segunda a sexta, das 11h às 21h. Sábados, de 10h às 21h. Ingresso R$ 2,50 para qualquer brinquedo.




#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem espetáculo “É o Bicho” com Fanfarra Produções às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito.

#DicasDeFDS – Domingo (29/06) tem show infantil com Paulo Bi com entrada franca às 16h no Imperator Centro Cultural João Nogueira. Distribuição de senhas a partir das 15h.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem brincadeiras de festas juninas, quadrilha e oficina de reciclagem às 15h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem Arraiá do Jack com oficinas maquiagem, pintura e desenho, jogos e brincadeiras com temática junina, quadrilha com casamento da roça e gincana “corrida do saco”, “dança da laranja”, “brincadeira da ovelha”, “jogo de argolas”. Das 13h às 15h na Praça de Alimentação, 2º piso, do Center Shopping em Jacarepaguá.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem peça infantil gratuita A Princesa e a Popstar às 17h no Clubinho da Alegria no 1º piso do São Gonçalo Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem Oficina do Circo das 15h às 17h na praça de alimentação do Santa Cruz Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem peça infantil gratuita ‘Arraiá da Rapunzé’ às 17h no Bangu Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem oficina de balões de Festa Junina para decoração e campeonato de futebol de botão a partir das 9h no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem estreia da peça “A Lenda do Príncipe que Tinha Rosto” da Artesanal Cia de Teatro às 17h no teatro Gláucio Gill. Sábados e domingos, até 20 de julho.

#DicasDeFDS – DOM (29/06) tem Mágico Merlin às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (29/06) tem peça Planeta Água e oficina de adereços das 14h às 18h no Espacinho Boulevar do Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais
Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com/1001roteirinhos


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.