fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 07 e 08 de junho de 2014

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


Dicas de fim de semana


#DicasDeFDS – Jardim Botânico tem atividades para a garotada na Semana do Meio Ambiente

#DicasDeFDS – Último fim de semana do 16º Salão FLNIJ do livro para crianças e Jovens no Centro de Convenções Sul América. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do (31/05) o 4º Salão da Leitura de Niterói que acontece no Caminho Niemeyer com entrada franca. Até 08 de junho.

#DicasDEFDS – SAB e DOM (07 e 08/06) tem espetáculo Urucaia Grandes Sertões às 16h na Lona Cultural Municipal Terra – Guadalupe (Rua Marcos de Macedo, s/n°). Entrada gratuita. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Espetáculo A BAILARINA ROSA E O SOLDADINHO AZUL. Todos os sábados e domingos as 17h na sede da Cia de Teatro Contemporâneo em Botafogo.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (07 e 08/06) tem Mostra FICI nas Bibliotecas Parque Estadual do Centro, Niterói, Manguinhos e Rocinha com entrada franca e classificação livre. Confira a programação.

#DicasDeFDS – Sábado e domingo tem “A Turma da Mônica – Cine Gibi” às 14h na Sessão Criança do CCBB Rio de Janeiro. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – Último fim de semana da comédia infantil “O Fabuloso” às 16h no Teatro Municipal de Niterói. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – Musical infantil As Coisas –  inspirado na obra de Arnaldo Antunes – no Teatro Leblon. Sábados e domingos às 17. Até 14 de junho. Leitor do 1001roteirinhos tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que é leitor do blog 1001roteirinhos.

#DicasDeFDS – Fim de semana tem troca de figurinhas em várias lojas da Livraria Saraiva pelo país. Confira os horários e os locais.

#DicasDeFDS – Peça infantil A Fada Que Tinha Ideias. Sábados e domingos às 17hs no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Leitor do blog tem 50% de desconto no ingresso adulto ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. Basta dizer na bilheteria que viu a divulgação no 1001roteirinhos. Chegar no mínimo meia hora antes para retirar ingressos. Pagamento deve ser feito em especie. A bilheteria não trabalha com cartão. Crianças de colo não pagam. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana do espetáculo infantil A Jornada de Kim às 16h30 no Teatro Municipal do Jockey, Gávea.

#DicasDeFDS – Musical infantil Mania de Explicação às 16h no Teatro Tom Jobim no Jardim Botânico. Até 29 de junho.

#DicasDeFDS – Último fim de semana para curtir a roda gigante da Galinha Pintadinha com a presença da personagem das 16h às 20h no Recreio Shopping. Até 08 de junho.

#DicasDeFDS – SAB e DOM (07 e 08/06) tem espetáculo “Nossa Terra, Nossa Gente” com Cia universo dos Bonecos às 11h no projeto “BONECOS NO PARQUE” no Teatro Municipal Carlos Werneck – Parque do Flamengo (altura do número 300). Gratuito. Após o espetáculo de sábado haverá uma atividade lúdica com a platéia.

#DicasDeFDS – Campeonato de embaixadinha no ParkShopping Campo Grande acontece de 5ª a sábado, das 17h às 21h em frente à loja PBKids, no piso L2.




#DicasDeFDS – SAB (07/06) tem Rádio Maluca com o tema “Vem aí a Copa do Mundo” com o grupo Samba Menino, o imitador Anselmo Gomes e a repórter mirim Andressa Garcia. Às 11h no Teatro Eva Hers da Livraria Cultura. Entrada R$ 1,00.

#DicasDeFDS – SAB (07/06) tem nova edição do Atelier da Família às 15h no Museu Internacional de Arte Naïf.

#DicasDeFDS – SAB (07/06) tem Maratoninha Infantil às 15h no Cinema Nosso, Lapa, com a exibição do filme “Uma professora muito maluquinha” e o curta de animação “Família Vegan” (produzido pelo Cinema Nosso). Distribuição de pipoca e suco para as crianças. Entrada gratuita.

#DicasDeFDS – SAB (07/06) tem Festa junina no teatro Guignol na Praça Jardim do Méier às 11h. Grátis.

#DicasDeFDS – SAB (07/06) tem contação da história A Arca do Planeta às 16h na Livraria Saraiva do Plaza Shopping Niterói.

#DicasDeFDS – SAB (07/06) tem futlençol, brincadeiras tradicionais, tatuagem e oficinas com mini-instrumentos musicais e de reciclagem. Às 15h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.




#DicasDeFDS – DOM (08/06) tem Festa junina no teatro Guignol na Praça Xavier de Brito, na Tijuca, às 11h. Grátis.

#DicasDeFDS – DOM (08/06) tem inauguração da instalação Caminhando no Caminho de Ernesto Neto com coquetel infantil ao meio-dia no parquinho do Parque Lage no Jardim Botânico.

#DicasDeFDS – DOM (08/06) tem brincadeiras de festas juninas, camarim caipira, musicalização com mini instrumentos musicais, oficina de dobradura de papel e colagem. Às 15h no Clubinho do Shopping Downtown Barra.

#DicasDeFDS – DOM (08/06) tem festa junina do Colégio Teresiano na Gávea das 11h às 21h com renda em beneficio dos projetos Centro de Lazer para a Rocinha e o pré-vestibular comunitário noturno Êxito, além de outras obras sociais. Ingressos a R$ 10.

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem Chapeuzinho Vermelho às 17h no Clubinho do Via Parque Shopping.

#DicasDeFDS – DOM (01/06) tem Hércules às 17h no Mundinho Kids – Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

#‎DicasDeFDS‬ – DOM (01/06) tem peça A Dama e o Vagabundo e Oficina de instrumentos para torcida das 14h às 18h no Espacinho Boulevar do Boulevard Shopping São Gonçalo. Grátis.




*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais
Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com/1001roteirinhos


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.