fbpx

Lançamento de Novo Guia de Viagem Para Crianças

Quem viaja com crianças sabe que uma das melhores formas de fazer os pequenos curtirem tudo desde o início, é envolvê-los tantos nos preparativos da viagem como na história e atrações do local. Para isso, livros e filmes são excelentes opções pois aguçam a curiosidade da garotada e fazem com que eles se familiarizem com o lugar que vão visitar. Da mesma forma que nós, adultos, pesquisamos em blogs e guias para conhecermos um pouco mais sobre local desejado, que tal um guia feito por criança para as crianças?

Pois foi essa a ideia do pessoal do blog Malas e Panelas. O livro “A Esquilinha Nina em Nova York” escrito por Andrea Martins tendo a filhota Isabella de 07 anos como co-autora, traz a simpática personagem Nina passeando e apresentando os mais conhecidos pontos e atrações turísticas da cidade. Com uma linguagem bem apropriada para os pequenos e repleto de cores e imagens, é uma ótima opção de leitura para as famílias viajantes.


A Esquilinha Nina em Nova York

IMAGEM: Divulgação


A edição pode ser adquirida em duas versões: em formato digital (pdf) para download (R$14,90) e uma impressa (R$19,90 + frete). Quem se interessar, pode adquirir o combo digital+impresso (26,90 + frete).

Nada mais legal para uma viagem em família do que um livro feito em família, não é mesmo?


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O livro “A Esquilinha Nina em Nova York” pode ser adquirido aqui.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.