fbpx

4º Campeonato de Malabarismo do Spoleto tem diversão para os pequenos

O Clube Monte Líbano, na Lagoa, recebe no próximo sábado, 18 de outubro, o 4º Campeonato Internacional de Malabarismo do Spoleto – uma disputa de dois times de dez chefs, liderados por malabaristas campeões de outras edições: Thiago Oliveira (RJ) e Fábio Guasti (SP). 

A competição vai contar com um júri artístico e outro técnico que vai avaliar os participantes quanto ao desempenho em trabalhar e ousar com as massas e fazer malabarismos com os utensílios (espátulas, pratos, frigideiras etc.), Quesitos como apresentação pessoal e a desenvoltura do candidato ao abordar e interagir com o cliente também serão avaliados.

Fui convidada para fazer parte do quadro de jurados mas infelizmente já tinha um compromisso no dia. De qualquer forma, valeu pelo convite, pessoal!

A criançada não vai ficar de fora!

Elas vão poder brincar de Piccolo Chef, aprendendo a fazer malabarismos e massas em oficinas coordenadas por chefs; participar de uma oficina de origami, coordenada pela rede Koni e conferir uma instalação de games a cargo da Domino’s Pizza e soltar a imaginação na oficina de arte com a artista plástica kaju (que assina a atual campanha do Spoleto “Cidades da Itália” e vai pintar um prato gigante durante o evento).

As oficinas acontecem ao longo do dia, sem horário definido, de acordo com o número de crianças. Normalmente são com até 10 crianças. Não há senhas e sim, uma organização de equipes.

Mas a diversão não para por aí. O público ainda conta com barraquinhas e estandes espalhados pelo Clube Monte Líbano com brincadeiras e delícias que a garotada adora: carrocinhas de argola, tomba lata, boca do palhaço, algodão doce e pipoca, perna de pau e monociclo, pescaria, cama elástica e tombo legal. Nas brincadeira, os pequenos ganham a Spoleteca, moeda que eles vão poder usar para trocar por brindes.

 

Campeonato Internacional de Malabarismo

FOTOS: Divulgação

 
 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

18 de outubro (sábado) | Das 11h às 17h
Clube Monte Líbano
Avenida Borges de Medeiros 701, Lagoa.
Entrada franca com vagas limitadas

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 
 

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.