fbpx

12º Baile de Gala do Gigantes da Lira acontece no Circo Voador

Quem curte o carnaval do Rio com a criançada não pode perder os eventos do bloco Gigantes da Lira. Depois da sorvetada de lançamento da camiseta de 2015 no fim de semana passado, é a vez do tradicional Baile de Gala do Gigantes no próximo domingo, 25 de janeiro, no Circo Voador.

Marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais, performances dos palhaços, malabaristas, dançarinos aéreos no tecido e saltadores sobre pernas de molas, presença do boneco “Bobo da corte Gigante”(3,5 metros de altura) e show acrobático “Aqualoucos Gigantes” são as atrações que os mini foliões vão poder conferir no domingo.

Na edição deste ano vai rolar, também, a eleição da Rainha e Princesa do Carnaval Mirim. Segundo a organização do concurso, as pequenas candidatas entre 4 e 10 anos de idade vão ser avaliadas pelo samba no “pezinho” e pelo canto de uma música de carnaval, sendo escolhidas pelo público. As inscrições para o concurso são feitas na hora.

Para quem não sabe, os concursos de Princesa e Rei Mominho são bienais e alternados, portanto ano que vem é a vez dos meninos. 😉

 

Baile do Gigantes da Lira - FOTO: Andre Motta Lima

FOTO: Andre Motta Lima

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

25 de janeiro de 2015 (domingo)
Abertura dos portões: 17h
Circo Voador – Rua dos Arcos, S/N – Lapa, RJ
Ingressos: R$ 30 (meia – crianças menores de 12 anos, estudantes menores de 21 anos e pessoas com mais de 65 anos), R$ 60 (inteira)
Classificação: Livre
Informações: 2533-0354
Bilheterias: terça à quinta, das 12h às 19h; sexta, das 12h às 24h (exceto feriados) e no sábado 1 hora antes do evento.
Venda online: www.ingresso.com

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.