fbpx

Ação de Revitalização de Praça tem Atividades Gratuitas para o Público

Amanhã, 27 de junho tem Ação “Beleza que Educa”, mobilização social e ambiental promovida pelo NorteShopping Consciente em parceria com o  Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido para revitalização da Praça Manet, em Del Castilho.

O evento acontece das 10h às 12h com diversas atividades como oficinas de desenho, jogos, pintura com grafite,  conserto de brinquedos, jogos educativos ambientais e música, além do plantio de mudas.

Para participar, é só se inscrever no balcão no local durante o evento podendo fazer a atividade que desejar. Os 100 primeiros participantes inscritos ganharão um “kit voluntário” e um certificado de participação no evento.

O evento é gratuito, com classificação livre e aberto a todos que quiserem unir forças, inclusive voluntários de outras regiões. Afinal, quanto mais ajuda melhor!

A ideia é que a praça passe por uma renovação completa com plantio de mudas de árvore, pintura da parede e conserto de brinquedos, mobilizando os cidadãos e ensinando na prática a importância da conscientização ambiental e a preservação dos nossos espaços públicos.

E não é disso que a gente precisa? Ocupar nossas praças e dar as nossas crianças espaços ao ar livre e seguros para elas brincarem com liberdade? Então mãos á obra!

 

Ação “Beleza que Educa”

Imagem: Divulgação

 
 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

27 de junho de 2015 | das 10h às 12h
Praça Manet (entre as ruas Braque e a Modigliani – Del Castilho)

 
 
 
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.