fbpx

Atividades gratuitas para a família na Corrida Cartoon no Rio

A primeira Corrida Cartoon no Rio de Janeiro acontece neste domingo, 21 de junho, no Monumento aos Pracinhas no Aterro do Flamento. As inscrições já estão esgotadas mas vão rolar diversas atividades gratuitas com os temas das atrações do canal e abertas ao público.

Entre as opções, Pebolim Humano de Apenas Um Show, Pula-Pula do Cartoon Network e circuito de obstáculos de Hora de Aventura , além da presença dos personagens do Cartoon Network -Finn, Jake, Princesa Caroço, Rei Gelado, Ben 10, As Meninas Superoderosas, Gumball, Darwin, Mordecai, Rigby,  tirando fotos e fazendo shows.

O evento vai contar com praça de alimentação com food trucks e comidinhas saudáveis, área com sombra, diversos pontos de hidratação, bicicletário e banheiros. O público também vai poder se divertir com atividades dos patrocinadores, Estrela, PBKids, Sucrilhos Kelloggs, e dos apoiadores, Toddynho e Royal Caribbean Brasil.

 

1ª Corrida Cartoon Network - Rio2015

IMAGEM: Divulgação

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

21 de junho de 2015 | Das 7h30 às 13h
Monumento aos Pracinhas – Aterro do Flamengo
Avenida Infante Dom Henrique, s/n°
Entrada Gratuita
Mais informações: www.corridacartoon.com.br

 

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.