Festas julinas animam os fins de semana no Rio

Junho está quase acabando, mas julho ainda traz muita festa para quem é fã de um bom arraial!

:: 15º ARRAIÁ DA AFONSO PENA – Nos dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de julho acontece o 15º Arraiá da Afonso Pena organizado pela Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Praça Afonso Pena (ARCAPENA).

A festa com entrada gratuita vai contar com mais de 40 barracas de comidas típicas e de brincadeiras, além de pula-pula, tobogã inflável, cama elástica e touro mecânico para a garotada se divertir. Para os menorezinhos de 1 a 6 anos, vai haver uma área fechada para eles curtirem com segurança.

Às 18 horas rolam as apresentações musicais. Nos dias 3 e 10, sexta-feira, o show é com o trio Os Três do Nordeste. Nos dias 4 e 11, sábado, é a vez do Trio Pé de Serra. Dias 5 e 12, a atração é o Trio Lua Cheia.

Para quem curte a animação das quadrilhas, nos dias 3 e 10, às 20h quem se apresenta é a Quadrilha Chega Mais do Caju. 4 e 11, sábado, às 19h30, é a vez da Quadrilha do Sampaio com o tema “Alma de Brincante” e nos dias 5 e 12, domingo, acontece a apresentação da quadrilha São Judas Show, às 19h30.

15º Arraiá da Praça Afonso Pena

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
3, 4, 5, 10, 11 e 12 de julho | a partir das 14h
Sexta e no sábado – até a meia- noite na
Domingo – até 23h.
Praça Afonso Pena
Rua Doutor Satamini – Tijuca – Estação do Metrô Afonso Pena.
Entrada franca



 
 

:: MATINÊ JULINA DA CIDADE DAS ARTES – Sábado, 04 de julho, das 16h às 20h, tem festa na Cidade das Artes. Sob o comando do Grupo Recrear vão rolar brincadeiras como dança da laranja, corrida do saco e pescaria, além de barraquinhas de comidas típicas e quadrilha organizada pelo Trio Caxangá (formado por integrantes do Núcleo de Cultura Popular Céu na Terra).

ARRAIÁ NA CIDADE DAS ARTES

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

4 de julho | das 15h às 20h
Esplanada – Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca – RJ
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Estacionamento: R$ 8,00 (de segunda a sexta até 18h) / R$10,00 (de segunda a sexta após 18h, sábados e domingos)
Como chegar de ônibus – Desembarque no Terminal Alvorada e passe pela passagem subterrânea que sairá dentro da Cidade das Artes.

 
 

FOTOS: Divulgação

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – twitter.com

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Get Adobe Flash player