fbpx

Detetives do Prédio Azul tem Circuito Gratuito na Quinta da Boa Vista

Nos dias 2 e 3 de abril, sábado e domingo, a galerinha tem um programa divertido e gratuito na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Das 9h às 17h, elas vão poder participar do circuito investigativo de Detetives do Prédio Azul, promovido pelo canal Gloob para o lançamento da sétima temporada da série. 

 

Gloob_QuintaBV_abr201601

 

Além de se transformarem em detetives a garotada terá a oportunidade de encontrar com os atores da atração: Letícia Pedro (Mila), Leticia Braga (Sol), Pedro Henriques Motta (Pippo) e Anderson Lima (Bento) nos dois dias de evento. 

Os participantes do circuito vão seguir pistas em uma estrutura cenográfica do Prédio Azul, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto onde vestem suas capas de detetive seguindo por um corredor cheio de espelhos, depois um elevador que só é liberado por um código secreto e pela sala mágica, aonde terão que usar suas lanternas para desvendar as próximas pistas.

Em seguida, chegam à sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada – onde usarão lupas para enxergarem o que está escrito no livro de magia. Finalmente, por um buraco mágico, encontram o caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

 

Gloob_QuintaBV_abr201602

FOTOS: Divulgação Gloob

 

A criançada também vai poder brincar com o  jogo “Detetive ou Bruxo?” no hotsite do programa em totens espalhados pelo espaço.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 e 3 de abril, sábado e domingo | de 9 às 17h
Quinta da Boa Vista
Avenida Pedro II, s/n – São Cristóvão.
Atividade gratuita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Valéria em 3 de abril de 2016 às 13:15
    • Responder

    Adorei a ideia, mas minha filha e diversas crianças não conseguiram nem entrar nem tirar foto. Vcs deveriam avisar que seriam distribuídas senhas. As crianças saíram chorando e muito frustradas! Foi muito ruim!!!!

    1. Oi Valéria,

      Apenas divulgamos os eventos que achamos interessantes para as famílias de acordo com as informações que nos são passadas pela produção e infelizmente em momento algum falaram sobre a necessidade de senhas. Pelo jeito, houve falha na organização.

      Abraços e obrigada pela visita e pelo comentário.

    • André Wyld em 3 de abril de 2016 às 16:28
    • Responder

    Achei uma tremenda falta de respeito e me senti enganado além de minha filha ter ficado decepcionada com o fato de termos acordado cedo, rodado varios kilometros e ao chegar ao local, não só os personagens não estavam presentes como ninguém da produção sabia dizer se realmente iriam, a que horas iriam e muito menos quem iria … Ora, as crianças não foram lá para jogos e brincadeiras, foram ver os personagens e não tinham perspectiva se isso ocorreria. Resultado??? Frustração na criança o que é uma crueldade sem escrúpulos no afã de fazer marketing enganoso. Muitos outros pais estavam, como eu, revoltados.
    Agora, quero saber se terão a mínima dignidade de publicar meu descontentamento.

    1. Olá André,

      Realmente tudo isso é bem chato, e as crianças ficam mesmos frustradas, e nós pais também. Infelizmente não temos nenhuma ligação com a produção ou organização do evento, apenas divulgamos atividades que achamos que seriam bacanas para os pequenos. Fica registrado o seu descontentamento e com toda a razão.

      Abraços e obrigada pela visita e pelo comentário.

        • André Wyld em 4 de abril de 2016 às 19:59
        • Responder

        Boa noite e muito obrigado pelo espaço, pela publicação e pelo retorno. Desculpe as palavras duras e sei que seu site é somente de divulgação. Apenas quis deixar registrada minha indignação com o evento. Sucesso para sua iniciativa que é bem legal e à qual com certeza recorrerei diversas vezes mais para identificar algo que seja divertido para a pirralhada.

        1. Sem problemas, André

          Como pais, sabemos como esse tipo de situação é desagradável mesmo. E acredito que esse tipo de retorno deva ser visto como uma crítica construtiva para a organização dos eventos corrigirem erros.
          Vamos repassar para a assessoria deles, pode não ser nossa responsabilidade, mas é nossa contribuição. 😉

          Abraços!

    • izaias Cabral em 5 de abril de 2016 às 12:10
    • Responder

    Boa tarde. eu seu que vcs não tem responsabilidade sobre o evento, apenas divulgam, mas como a maioria das pessoas que foram lá, minha filha não pode entrar, chegamos as 12:30 e já estava um tumulto.
    gostaria da ajuda de vcs para poder reclamar, uma vez que no site do evento, não tem canal para reclamação. Isso não se faz com crianças, minha filha saiu inconformada.
    me ajude.
    obrigado.

    1. Olá, Izaias,
      Vamos repassar para assessoria e torcer para que em um próximo evento a organização seja melhor e não aconteçam essas falhas.

      Obrigada pela visita.
      Abraços!

  1. Criança chorando péssimo sem organização nenhuma

    1. Olá Eliane,

      Realmente é uma pena que a produção do evento tenha falhado na organização.

      Obrigada pela visita e comentário.

      Abraços.

    • Mara Fonseca (@phminhaluz) em 2 de maio de 2016 às 02:30
    • Responder

    Boa noite, Meu filho compareceu ao evento e tirou uma foto, na sala da bola de cristal, mas tivemos uma enchente em casa e perdemos. vocês tem algum arguivo onde possa recupera-la? Estou muito triste pois ele é especial.

    1. OI Mara,
      Apenas divulgamos os eventos que achamos bacanas para a garotada, não fazemos parte da organização deles. Acho que você deveria falar diretamente com eles.
      Espero que consigam recuperar o arquivo. Boa sorte!

      Abraços.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.