fbpx

Únicas Apresentações do espetáculo “Fonchito e a Lua” a Preço Popular

Para quem está procurando uma atividade bacana para fazer com a garotada nesse feriadão de Páscoa, no próximo sábado, dia 26 de março, o espetáculo infanto-juvenil, “Fonchito e a Lua” se despede dos palcos com duas únicas apresentações no Espaço Cultural Municipal Sergio Porto com preço pra lá de acessível – R$ 5 (inteira).

A peça, dirigida por Daniel Herz, é baseada na obra de mesmo nome do peruano Mario Vargas Llosa, sendo a única do autor voltada para o público infantil.

Com trilha sonora composta por Paulo Santos, do Uakti, especialmente para o espetáculo, a peça fala sobre a descoberta do primeiro amor e a busca pelo “impossível” utilizando uma linguagem para crianças e adultos.

No elenco, os atores Alexandre Barros (Fonchito, substituindo Pablo Sanabio), Cynthia Reis (professora/mãe do Fonchito/mãe da Nereida, substituindo Raquel Rocha), Felipe Lima (Leon/poeta), Thais Belchior (Nereida) e Marino Rocha (Martin/lhama de pelúcia).

 

 

Fonchito e a Lua_IMAGEM - Leo Aversa

 IMAGEM: Leo Aversa

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

26 de março de 2016 | 13h e 15h
Espaço Cultural Municipal Sergio Porto
Rua Humaitá, 163. Humaitá
Ingresso: R$ 5 (inteira)
Informações: 2535-3846
Classificação etária: recomendada a partir de 06 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.