fbpx

Luau Lúdico Baby chega a sua 2ª edição em Niterói

Mamães, papais e bebês já tê programa para a noite de sexta, 29 de abril. A partir das 18h rola o Luau Lúdico Baby na Praça do Rádio Amador, na praia de São Francisco.

 

VIOLÚDICO_ LUAU

FOTO: Divulgação

 

 

Organizado pelo grupo Violúdico, o evento tem cara de happy hour e o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, em São Gonçalo.

O público vai ser recebido por personagens vivos animados pela Aquarela e Pikurrilhos que vão poder curtir os brinquedos e oficinas de artes da Divirta-se Brinquedos, muita música com o grupo anfitrião, Violúdico (cantigas de rodas, sucessos infantis e ainda inserções de músicas da MPB). 

O evento também vai contar com a presença do educador infantil Vinicius Vivas que vai tocar ukulele, sorteios, cobertura fotográfica da Letícia Maia, filmagem e edição da Amora Films, fraldário, apoio das babás da SOS Baby, entre outras atrações.

 

 

DICAS PARA APROVEITAR O LUAU:

– O local vai contar com estações de picnic então é legal levar água,suco, canga, repelente e lanchinho para as crianças.

– O evento é gratuito e é obrigatório levar nada para participar mas quem puder ajudar, a Violúdico vai estar arrecadando leite e alimentos não perecíveis que serão entregues no Asilo Cristo Redentor, onde o grupo realiza um trabalho social de acolhimento com visitas, as quais levam música e atividades próprias para a 3ª idade.

 

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

29 de abril de 2016 | a partir das 18h
Praça do Rádio Amador – praia de São Francisco
Atrações: Recreação livre com brinquedos; personagens vivos e oficinas de arte em tela; estações de picnic; sorteio de vale compras e brindes, fraldário e apoio das babás e muitas outras surpresas.
Evento gratuito – sugestão: levar 1kg de alimento não-perecível​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.