A Cozinheira, o Bebê e a Dona do Restaurante volta aos palcos no Rio

Sábado tem estreia infantil no Teatro Ipanema. O espetáculo A Cozinheira, o Bebê e a Dona do Restaurante, da Companhia do Gesto, volta aos palcos cariocas depois do sucesso de público e crítica.

A peça conta a história da Dona do Restaurante e a Cozinheira que têm sua rotina de trabalho e sua relação cotidiana transformadas pelo aparecimento de um bebê à porta dos fundos do restaurante.

Na montagem são usadas linguagens cênicas não convencionais com com sonoplastia e ritmo frenético de desenho animado, além de máscaras e muita música. O roteiro é de Ademir de Souza ((prêmio Zilka Sallaberry de melhor ator/2008) e a direção de Luis Igreja (Diretor também dos programas “Tem criança na cozinha”, do Gloob, e de “Em família”, do Canal Saúde). No palco, os atores Cecília Ripoll, Tania Gollnick e Ademir de Souza, responsável pela sonoplastia em cena.

A temporada vai de até o dia 10 de julho, sempre aos sábados e domingos, às 16h.

 

A COZINHEIRA, O BEBÊ E A DONA DO RESTAURANTE

FOTO: Bruno Focchi

 

 

 

 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De 14 de maio a 10 de julho de 2010 | às 16h
Teatro Ipanema
Rua Prudente de Morais 824  – Ipanema
Tel: (21) 2267-3750
Classificação: Livre
Ingresso:  R$30,00 / R$15 (meia) / Passaporte Olímpico (meia)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Get Adobe Flash player