fbpx

Fim de Semana tem FLIST – Fest Literária de Santa Teresa

Neste fim de semana, 14 e 15 de maio, o bairro de Santa Teresa no Rio recebe mais uma edição da FLIST – Fest Literária de Santa Teresa. 

 

FLIST2016

 

A feira reúne literatura, música, teatro, dança, circo, em diversas atrações gratuitas como oficinas, contação de histórias, sessão de autógrafos e lançamento de livros, atividades itinerantes, exposições, das 10h às 17h pelos espaços culturais do bairro.  

Este ano o homenageado é o escritor Aruano Suassuna.

Para a criançada, o Parque das Ruínas oferece a Biblioteca Infantil no Picadeiro com leituras de histórias, além dos livros para serem manuseados e lidos e o Túnel do Tempo com contações de histórias, performances de ilustradores e bate papos sobre livros e autógrafos.

Nos Jardins/Varanda do Centro Cultural Laurinda Santos Lobo também vão rolar atividades para a garotada, contações de histórias e bate papos sobre livros os pequenos, assim como na Tenda CEAT, no Mirante.

 

Confira a programação completa: /www.ceat.org.br/flist.

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

14 e 15 de maio de 2015 | das 10h às 17h
Bairro de Santa Teresa – Rio de Janeiro
Parque das Ruínas | Rua Murtinho Nobre, 169
Laurinda Santos Lobo | Rua Monte Alegre, 306

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.