fbpx

Aplicativo do Site Carrossel 2 permite que fãs criem e participem de Clipe

Quem aí tem filhotes que curtem Carrossel? Aqui o meu adora e está ansioso para conferir o novo longa “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” que chega aos cinemas no dia 07 de julho.

A novidade para a garotada é que está no ar a página oficial do filme na internet –carrosselofilmeoficial.com.br – com conteúdos inéditos como espaços especiais sobre os personagens, galeria de fotos, trailers e materiais extras para download.

Além disso, na página do filme no Facebook – www.facebook.com/CarrosselOFilmeOficial, há um aplicativo para os fãs criarem e enviarem sua própria versão do clipe “De Zero a Dez”. E para o delírio dos pequenos,  os melhores serão selecionados para a criação de um novo clipe, que será exibido nos cinemas antes das sessões de “Carrossel 2”. Os vídeos podem ser enviados até 27 de junho.

 

Carrossel2_fanpage

IMAGEM: Fanpage

 

 

Sinopse

Em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.