fbpx

Nova Campanha do Zarpo Traz Descontos Especiais na Região Sudeste

zarpo_especial-sudeste_jun2016

ATENÇÂO: A campanha foi prorrogada até 30/06/2016!

 

*******************************************************************************

 

 

Começa hoje, (16/06), a nova campanha do nosso parceiro Zarpo. É o Especial Sudeste com descontos bacanas que podem chegar a até 50% OFF. Tem opções de hospedagens charmosas na região serrana do Rio, no interior e litoral de São Paulo e cidades de Minas, entre outras. Ótima opção para curtir as férias de julho e os próximos feriados com a família.

Para os que buscam descanso e diversão no estado do Rio, vale conferir o Fazenda Suiça e Village, ambos da rede Le Canton, em Teresópolis. Já ficamos por lá e adoramos. Contamos nossa experiência em vários posts aqui no blog listados no nosso Post Índice de Resorts e Hotéis. Quem prefere a região dos lagos, pode se hospedar no sofisticado Aquabarra Boutique, a duas quadras da Praia de Geribá, em Búzios.

Em São Paulo, o viajante pode escolher o Refúgio Cheiro de Mato em Mairiporã, a somente 50 minutos da capital paulista. Para quem curte piscinas termais a opção é o Celebration Resort, localizado na cidade de Olímpia (SP). Mas se a ideia é mordomia total, o destaque é o Recanto do Teixeira em Atibaia (aproximadamente 1h da capital paulista), com o regime All-Inclusive.

 

zarpo_especial sudeste_celebration

FOTO: Celebration Resort | Divulgação

 

 

Em Minas, o destaque é para o Tauá Resort Caeté, localizado a apenas 50 km de Belo Horizonte e o Garden Hill Hotel & Golfe, primeiro e único hotel com campo de Golfe em Minas, no coração histórico de Minas, a apenas 7 km do centro histórico de São João del-Rei e a 12 km de Tiradentes.

Essas são apenas algumas das opções. Para conferir todos os hoteis participantes da campanha “Especial Sudeste”acesse o link.

A campanha vai acontecer durante uma semana apenas (de 16/06 a 22/06 30/06) com descontos que podem chegar a 50% Off para os sócios do Zarpo. 

 

 

 

 

Ainda não se associou ao Zarpo? Ele é um clube que oferece descontos de até 50% nos melhores hoteis, no Brasil e no exterior. Você se associa gratuitamente através de  convite e passa a ter acesso a todas as ofertas. Já expliquei melhor como funciona aqui nesse post – Zarpo – um site para viajantes especiais.

E, claro, como você já sabem, se cadastrando pelo nosso link ou acessando o site pelo banner na barra direita do site, você ainda dá uma forcinha para o 1001roteirinhos! A gente mais do que agradece! ;)

 

 

Está esperando o que? Corre que é só até o dia 22 30 de junho!

 

 

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos
Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.