fbpx

Evento “Detetives do Prédio Azul” chega ao West Shopping

WestShopping_DPA

FOTO: Ju Coutinho

 

 

A atração adorada pela garotada agora chega ao West Shopping, em Campo Grande, no Rio, para alegrar os fins de semana e as férias dos pequenos.

O circuito ‘Detetives do Prédio Azul’ que estreou ontem, 27 de julho, e fica  até o dia 18 de agosto na Praça de Eventos do Shopping no 1º piso, tem entrada gratuita e se destina a crianças de 4 a 10 anos. A participação é sujeita a lotação sendo necessário realizar um cadastro no local. 

A atração conta com seis áreas diferentes: A portaria do Prédio Azul, onde os pequenos detetives precisam encontrar a chave da porta que dá acesso ao prédio; o pátio,  com o jogo “Encestando o Lixo” – tarefa que consiste em recolher todo o “lixo” encontrado no chão em equipe; o clubinho secreto, onde os pequenos detetives têm direito à lanterna, lupa, binóculo e à capa; a casa da Dona Leocádia, com jogo de pistas e charadas; e a despensa, de onde vão ter que sair antes que ela volte.

Para os menores de 4 anos o espaço conta com o clubinho secreto no espaço D.P.A Baby.

Além do circuito D.P.A., as crianças vão poder interagir em outros ambientes temáticos em duas instalações localizadas em diferentes pontos shopping: um totem interativo em formato de TV para registrar selfie e um dos cenários do programa para fazer fotos com capinhas semelhantes às usadas pelos personagens da série no 2º piso, próximo à área de alimentação.

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Até 18 de agosto de 2016
West Shopping – Praça de Eventos
Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ
Horário: Das 14h às 19h (última turma) *O balcão de inscrição abrirá às 13h40, para que as crianças recebam as senhas para o circuito, que terá início às 14h. A última turma entrará às 19h30, saindo do espaço às 20h.
Consulte o regulamento e mais informações no site www.westshopping.com.br.
Faixa etária: De 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Facebook – www.facebook.com/1001roteirinhos
Twitter – 1001roteirinhos.twitter.com

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.