«

»

set 15

Desafio Piraquê Raia Rápida tem categorias para pequenos nadadores

raiarapida_2016

Os mini nadadores do Rio têm o que comemorar. No dia 25 de setembro acontece o desafio Piraquê Raia Rápida que rola no Estádio Aquático Olímpico – aquele mesmo onde nadaram Michael Phelps e Daniel Diaslocalizado no Parque Olímpico da Barra com provas para amadores (adultos e criança) e atletas profissionais.

 

As provas amadoras são divididas em duas categorias:

– Open – a partir de 13 anos com inscrições a R$ 360

– Kids – para crianças de 07 a 12 anos com inscrições a R$ 240.

As inscrições vão até o dia 20 de setembro ou até esgotarem as vagas e a retirada dos kits acontece no Parque Olímpico no dia do evento. As inscrições devem ser feitas no site :  http://www.raiarapida.com.br/festival.

 

E se você é daqueles que  gosta de torcer pelo esportes mas não é atleta, a partir das 10h acontece o Desafio Elite. nele são disputas provas rápidas em 50m nos quatro estilos (borboleta, costas, livre e peito), além de um revezamento 4x50m medley.
O público vai assistir e torcer muito pela a equipe brasileira composta por Bruno Fratus (nado livre), Guilherme Guido (costas), Henrique Martins (borboleta) e João Gomes Jr (peito). O time Brasil briga pelo tricampeonato da competição enfrentando as equipes dos Estados Unidos, África do Sul e Itália. Vai ser pura emoção!

Além de se divertir, o público tem a chance de ajudar a quem precisa, já que a entrada do Parque Aquático Olímpico será pelo menos uma lata de leite em pó por pessoa. As doações serão destinadas ao Pro Criança Cardíaca.

BORA BRASIL!

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

25 de setembro de 2016 | a partir das 7 horas
Parque Olímpico da Barra
Av. Embaixador Abelardo Bueno – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Atletas amadores – Das 7 Às 9h
Desafio de Elite – a partir ds 10h

 

 

.

 

.

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Get Adobe Flash player