fbpx

Espetáculo Infantil de Sura Berditchevsky estreia no Rio

No próximo sábado, 10 de setembro, tem estreia infantil nos palcos do Rio: Historinhas, novo espetáculo infantil da atriz, escritora e diretora Sura Berditchevsky.

A peça reúne seis histórias clássicas – “Pequeno Herói da Holanda”, “A Tartaruga e a Lebre” (inspirada na fábula de Esopo), “A Boneca” (inspirada em um poema de Olavo Bilac), “A Galinha Ruiva”, “Por Favor” e “As Estrelas do Céu” – contadas de forma contemporânea, com trilha sonora composta de músicas dos Beatles, executadas por estudantes de música do antigo projeto Villa Lobinhos e selecionadas e produzidas pelo diretor musical Rodrigo Belchior. No palco, um elenco formado por 26 crianças e adolescentes da Cia Sura Berditchevsky de Teatro Infantil, se mistura com projeções dos irmãos Vilarouca.

O espetáculo é o resultado de um workshop de três meses, onde Sura ensinou técnicas de atuação e de improvisação, no Espaço Sauer Danças, no Jardim Botânico.

.

historinhas_viagem_fto-guga-melgar

FOTO: Guga Melgar

 

.

 

.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
10 de setembro a 13 de novembro | Sábados e domingos, às 16h
Teatro Vannucci
Rua Marques de São Vicente, 52, lj 371 – Shopping da Gávea
Tel.: 21 2274-7246
Valor Ingresso: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia-entrada)
Horário da Bilheteria – de 3ª feira a domingo, das 14h às 22h
Classificação: Livre

 

 

 

.

 

.

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteir

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.