fbpx

Primeira Edição do evento BORA LÁ: BRINCAR NA LAGOA

Novidade bacana para a garotada: vai rolar um novo evento que pretende colocar os pequenos para se divertir ao ar livre.

É a primeira edição do “Bora lá: Brincar na Lagoa” que vai acontecer no sábado, 29 de outubro, de 9h às 13h na Lagoa Rodrigo de Freitas. O evento é promovido por Papo de Pracinha em parceria com a Miüdo e conta em sua programação com brincadeiras, oficinas e atividades musicais.

 

 

borala2

IMAGEM: Divulgação

 

 

Programação 

9:00 às 12:30 – Oficinas e atividades simultâneas

  1. Comidinha – grãos, favas, pedras variadas, folhas verdes e secas, panelinhas, talheres, pratos, um tonel de água de chuva.
  2. Leiturinhas – um aconchegante espaço com livros diversos e almofadas para desfrutar da leitura.
  3. Movimentos – tecidos, pés de lata, cordas, bambolês, bolas, deslocamentos com equilíbrio em caminhos suspensos, atividades com ar, bola de sabão, cabanas, brincadeiras tradicionais,  túneis e mais, pescaria com peixinhos da tanto Pano.
  4. Fantasias – roupas, sapatos, adereços e fantasias para dar asas à imaginação. Participação da Elefoa com suas “roupas para brincar de voar como um bem-te –vi, de desfilar pelos ares como uma borboleta, de girar a saia como uma bailarina”.
  5. Desenhos e montagens – gravetos, folhas, pedras , pedaços de madeira, tocos com espessuras e texturas variadas etc.
  6. Canto dos bebês – tapete com almofadas, confeccionados pela Miüdo com suas estampas exclusivas e diferentes materiais sensoriais para os bebês explorarem.
  7. Música – vivencia lúdica com Bebel Nicioli – Brincadeiras Musicais e Farra dos Brinquedos aproximando as crianças da grandeza da expressão musical e de suas múltiplas possibilidades.&nbsp
    &nbsp

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sábado, 29 de outubro de 2016 | 9h às 12h:30min
LAGOA RODRIGO DE FREITAS – em área próxima ao Quiosque Palaphita Kitch (entre o n. 2900 e 3000, perto de 2 quadras poliesportivas).
Evento gratuito

 

 

 

 

 *** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.