fbpx

CT Brasserie oferece Oficina de Pizza para crianças com o chefe Batista

Quem curte assistir os programas do Chef Claude Troisgros no GNT conhece e vira fã do seu fiel escudeiro, o querido chef Batista.
E é ele que vai comandar o evento Chefinhos que acontece no próximo domingo, 16 de outubro, no CT Brasserie do Village Mall.

Todos os clientes que consumirem algum item do cardápio do CT Brasserie vão pder participar da oficina.  A garotada vai ser dividida em grupos de 10 crianças, distribuídos entre 14h e 18h, com direito a aventais customizados pela marca infantil Upiá e vão para preparar pizzas que depois serão consumidas pela família.

Além disso, todos os mini chefs que participarem vão concorrer a um presente mais do que especial: um rolinho de massa autografado por Claude Troisgros.

 

Chefinhos

FOTO: Divulgação

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

16 de outubro de 2016 | entre 14h e 18h
CT Brasserie – 3º Piso – Village Mall
Avenida das Américas, 3.900- 2º Piso
Duração: 20 min (grupos de 10 crianças)

 

 

 

 

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.