fbpx

Natal animado no Botafogo Praia Shopping

Botafogo Praia Shopping inaugura seu Natal

O fim de semana vai ser animado nos shoppings da cidade com a aproximação do Natal. Quem já quer ir entrando no espirito natalino tem diversas opões. Uma delas é no Botafogo Praia Shopping que pretende encantar a criançada com a decoração natalina, a presença do Bom Velhinho e sua já tradicional Bicicletada de Natal. Confira a programação e não fique de fora dessa!

 

CHEGADA DO PAPAI NOEL

No próximo domingo, 13 de novembro, Papai Noel chega ao Botafogo Praia Shopping. Os festejos começam a partir das 14h inaugurando a decoração de Natal do Garfield. O evento vai contar com brincadeiras, distribuição de brindes e guloseimas, além da presença do mascote Foguinho. O bom velhinho vai tirar fotos com os pequenos e receber as cartinhas da garotada.

 

Natal no Botafogo Praia Shopping

FOTO: Divulgação

 

BICICLETADA DE NATAL

No domingo seguinte, dia 20 de novembro, acontece a 3ª Bicicletada de Natal com a presença do Papai Noel e do bloco carnavalesco Gigantes do Lira. O encontro é às 9h, no Monumento Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo, e terminando na porta do Botafogo Praia Shopping.

Quem quiser garantir um Kit Foguinho (mochila + squeeze + viseira) para a garotada, basta trocar por uma lata de leite em pó no 6º piso do Botafogo Praia Shopping. Número de kits é limitado. Trocas vão até 19 de novembro.

 

Os dois eventos são gratuitos e bacanas para todas as idades.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

13 de novembro de 2016 | 17h
Chegada Papai Noel
Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo, 400

 

20 de novembro de 2016 | 9h
Bicicletada com o Papai Noel
Monumento a Estácio de Sá em direção ao Botafogo Praia Shopping

 

 

 

 

 

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.