fbpx

Rio Open Qualifying tem entrada gratuita

Rio Open Qualifying

Que tal um programa esportivo com a garotada para o próximo fim de semana? Sábado e domingo, 18 e 19 de fevereiro, a garotada vai ter uma boa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre tênis assistindo às  partidas do Rio Open Qualifying, A competição define vagas para a chave principal do Rio Open.

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

 

Rio Open Qualifying 2017 - João Souza (Feijão)

FOTO: Divulgação – Rio Open Qualifying 2017 – João Souza (Feijão)

 

O EVENTO

Quem for ao Rio Open Qualifying vai poder conhecer, gratuitamente, a estrutura do maior torneio de tênis da América do Sul.

O evento acontece no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, das 9h às 19h, no sábado e das 9h às 17h, no domingo, sendo que as partidas têm início às 10h.

A competição conta com 16 tenistas. Cada atleta precisa vencer dois jogos para chegar ao Rio Open. Destaque para o brasileiro João Souza, o “Feijão” (125º).

 

RIO OPEN

De 20 a 26 de fevereiro o Rio recebe o torneio Rio Open que acontece no mesmo local, o Jockey Club Brasileiro.  Além das competições, a estrutura vai contar com diversas atrações, inclusive para a criançada. Mas isso é assunto para outro post. Fiquem de olho!

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

18 e 19 de fevereiro de 2017 | a partir das 9h
Jockey Club Brasileiro
Rua Mario Ribeiro, 410
Dia 18/Fev (sáb) – Das 9h às 19h
Dia 19/Fev (dom) – Das 9h às 17h
*início dos jogos às 10h
Entrada gratuita
ESTACIONAMENTO – administrado pela Estapar, dentro do Jockey com entrada pela Praça Santos Dumont e estacionamentos existentes nos arredores do clube.

A entrada de frutas e sanduíches em embalagens transparentes será permitida, assim como guarda-chuvas e capas de chuva. Garrafas de vidro e bebidas alcoólicas estão proibidas.

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

 

 

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.