fbpx

Zoológico do Rio recebe a 1ª Edição do Zoo Truck Festival

Zoo

FOTO: Divulgação

 

Entre os dias 29 de abril a 1º de maio acontece o Zoo Truck Festival no Jardim Zoológico do Rio.

O evento vai reunir cerca de 30 food trucks de gastronomia e cervejas artesanais e contar com atividades infantis gratuitas, sorteios de ingressos para circo, distribuição de vouchers de desconto e gratuidades para atividades no Zoo, área de lazer gratuita e música ambiente.

No sábado, 29 de abril, tem um “Encontrão Musical” gratuito para a criançada com a Panos Pra Manga, (recreação oficial do programa ‘Fazendo a Festa’, do canal GNT) às 11h. Atividades como cantigas de roda, brinquedo cantado, desafios musicais, painel de pintura e contação de história prometem animar os pequenos.

O público também vai concorrer a ingressos para o Unicirco Marcos Frota, que fica no Parque Municipal da Quinta da Boa Vista.

Já quem for visitar o Zoológico neste dia, terá direito a levar a família para brincar gratuitamente no Playzone (área de lazer com brinquedos variados, localizada dentro do espaço). Basta apresentar o voucher Playzone grátis na bilheteria do Zoo.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dias 29, 30 de Abril e 1º de maio de 2017 | das 10h às 19h
Jardim Zoológico
Parque da Quinta da Boa Vista s/n – São Cristóvão – Rio de Janeiro
ENTRADA FRANCA

 

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.