fbpx

Temporada gratuita do espetáculo ’Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças’

Luiz e Nazinha - Foto de Vinícius Bertoli (4)

FOTO: Vinícius Bertoli

A partir do sábado, 03 de junho, o musical infantil Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças volta aos palcos em temporada gratuita no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo.

Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças conta trechos da infância e juventude de Luiz Gonzaga, o nosso querido “Rei do Baião”, no interior do Nordeste, e a descoberta do amor. Tudo embalado por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, “Olha Pro Céu”, entre outros.

O espetáculo já foi visto por mais de 100 mil pessoas e faz parte do projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’ que apresenta montagens que misturam biografia e canções de nomes importantes da cultura brasileira. O projeto ainda inclui, o premiado infantil O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças Bituca – Milton Nascimento para Crianças, que está em fase de desenvolvimento e tem estreia prevista para outubro de 2017.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De 03 a 11 de junho de 2017 | Sábados e Domingos, às 17h
Espaço Furnas Cultural
R. Real Grandeza, 219 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2528-3054
Ingressos: Gratuitos
Classificação: Livre
Funcionamento da Bilheteria: Distribuição de senhas 1 hora antes do começo do espetáculo. Levar documento de identificação.

 
 
 

 
 

 
 
 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 
 
 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 
 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.