fbpx

Domingo tem “arraiá” do Gigantes da Lira

Arraiá Gigantes da Lira - FOTO: Frederico Vreuls 05

Arraiá Gigantes da Lira – FOTO: Frederico Vreuls

 

Essa é para grandes e pequenos que não dispensam uma boa festa junina. No próximo domingo, 25 de junho, vai rolar o “arraiá” do Gigantes da Lira no Circo Voador com tudo que a garotada tem direito: barraquinhas de jogos, brinquedos e prendas, comidas típicas e quadrilha coletiva.

A festa começa com um cortejo dos 3 santos – Antônio, João e Pedro (atores caracterizados sobre pernas de pau) – apresentados pelo palhaço Dr. Giramundo, o “Mestre de cerimônia do Arraiá” e acompanhados de palhaços, malabaristas, equilibristas e pelas crianças.

Na área externa do Circo, o público vai encontrar delícias juninas – como pamonha, canjica, pé de moleque e cocada – e brincadeiras – pescaria, boca do palhaço e pula pula. Enquanto isso, o elenco do Gigantes, promove brincadeiras no palco do Circo. Crianças e adultos vão poder participar de batalha de trava línguas e adivinhações,

O tradicional casamento na roça não podia faltar! Na verdade, nem tão tradicional assim já que vai ser encenado pelos palhaços, com coreografias acrobáticas e trapalhadas de 2 casais. Tudo com com muito humor e um quê de romantismo.

E quando tudo estiver resolvido, é hora da quadrilha coletiva, que vai contar com a participação dos noivos e da plateia, comemorando os casamentos.

Tudo isso embalado pelo repertório junino ao vivo em ritmo de marchinhas, característica dos Gigantes da Lira,  com sanfona, triangulo, pandeiro e zabumba somados ao trombone, trompete, contrabaixo e caixa.

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Domingo, 25 de junho de 2017 | a partir das 16 horas
Circo Voador, nos Arcos da Lapa
R$ 30,00 – meia (crianças, estudantes e idosos)
R$ 60,00 – inteira
Gratuidade para crianças menores de 2 anos de idade
Valores das barraquinhas de comida e brincadeiras à parte
Classificação: Livre

 

 

 

 

 

 

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e Facebook do @1001roteirinhos e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!

 

 

*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Siga o 1001roteirinhos nas redes sociais

Instagram – instagram.com/1001roteirinhos

1 comentário

  1. Seu blog é maravilhoso.
    Mas a Praia da Enseada no Guarujá-SP também espera por um artigo.
    Parabéns e obrigado por todas as sua informações.
    No Guarujá, venha conhecer o Iracemar.
    Um abraço.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.